sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Lula ataca família de Roberto Marinho em resposta ao Jornal Nacional

Lula ataca família de Roberto Marinho em resposta ao Jornal Nacional

A edição de hoje do Jornal Nacional da Rede Globo dedicou boa parte a tentar explicar para o povo brasileiro todas as falcatruas que estão sendo descobertas nos últimos dias. Em meio a tantos dados, passou despercebido o ataque do Instituto Lula à família de Roberto Marinho. Foi neste trecho da nota, lida pela apresentadora do telejornal:
Em nota, o Instituto Lula declarou que o sítio já foi objeto de três outras investigações, duas delas vinculadas à Lava Jato. Mas, segundo o instituto, a verdade é uma só: o sítio pertence a amigos do ex-presidente Lula e da família dele.
O instituto afirma ainda que o ex-presidente Lula não oculta patrimônio, paga impostos e não registra propriedade pessoal em nome de empresas de fachada com endereço em paraísos fiscais.
Para quem tem a prudência de evitar o acesso aos sites patrocinados pelo PT, informamos que desde que se cresceu a atenção às propriedades de Lula, esses sites falam de uma mansão da família de Roberto Marinho em uma ilha fluminense que estaria registrada em nome de empresas de laranjas com sede em paraísos fiscais. Não entraremos em maiores detalhes nem muito menos passaremos os links de tais acusações por não compactuar com pistoleiragem jornalística.
Apresentadora do Jornal Nacional lê ataque de Lula à família Marinho
Apresentadora do Jornal Nacional lê ataque de Lula à família Marinho
Este ataque é uma retribuição e tanto do Instituto Lula ao telejornal global que, por tanto tempo da Lava Jato, teve uma postura bastante amena que em muitos causou a impressão de conivência.
Vejam a reportagem do Jornal Nacional neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...