sexta-feira, 1 de julho de 2016

"O país quer se contentar com voo de galinha?"Do economista e professor Carlos Eduardo de Freitas, COM o ANTAGONISTA



Do economista e professor Carlos Eduardo de Freitas, ex-diretor do Banco Central, em conversa com O Antagonista:
"Ninguém quer que a Dilma volte. Pelo amor de Deus! Seria um suicídio completo da nação. Mas Michel Temer está brincando, e os agentes econômicos e o povo percebem isso."
"É preciso que o governo manifeste uma vontade de realizar superávit. Mesmo que seja inviável neste momento, mesmo que não realize esse superávit. Mas precisamos ver um governo disposto a resolver de vez o rombo das contas públicas. E não é isso que estamos vendo."
"O problema é justamente constatar que o (Henrique) Meirelles está fazendo muito parecido com o (Nelson) Barbosa. Isso chega a dar aflição na gente."
"O Temer assumiu para corrigir um governo louco. Agora, assumiu para fingir ajuste fiscal? Não dá mais para fingir. Nem podemos acreditar que depois do impeachment definitivo, ele vá, finalmente, levar esse discurso a sério. É um risco muito grande."
"Estamos todos vendo os sinais contrários. E, assim, pode ter certeza, os agentes econômicos não conseguem sair da toca. A pergunta é: o país quer se contentar com voo de galinha?"

Um comentário:

  1. Esta é a primeira crítica feita ao presidente interino que jamais deveria ter traído a presidente Dilma.Ele não teve pulso para dar um buxavanco de olheira no seu pupilo EDUARDO CUNHA.

    Quando a Presidente entregou o cargo de coordenador político e que havia uma briga entre RENAN CALHEIROS E EDUARDO CUNHA,como presidente do partido ele teria que ter resolvido.

    Hoje todo o PMDB está envolvido nessa operação lava jato até os escribas.Em 2 meses 3 ministros demitidos por corrupção.O PMDB nunca denunciou nada,apenas fez parte desse time dos que rouba,mas faz desde 1985.

    Aliás, ele mandou um Projeto de Lei dizendo o que Brasil está quebrando e na outra semana ele mesmo aplaude os aumentos dados a todos os deputados federais e senadores de R$ 33.763,00 para R$ 39.293,00.Aprova 41% para todos os servidores da justiça enquanto os servidores municipais e estaduais de vários estados estão sendo aumento já faz mais de um ano.

    Quem não quer que a Dilma volte são a maioria dos Deputados federais que votaram contra a corrupção e a favor da república de Curitiba e dentro de 2 meses quem cai é juiz federal EDUARDO CUNHA.Que coisa,hein!Parece um paradoxo e um dilema realmente.

    A Dilma deixa um aumento de 9% e se o Brasil quebrou ele deveria ter dado um aumento de uns 8%,mas não ,dá um aumento de 12,5%. Então, o Brasil não tá quebrado porra nenhuma!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...