sexta-feira, 27 de maio de 2016

Michel Temer repudia estupro coletivo e anuncia medidas - com O Antagonista



Michel Temer também soltou nota sobre o estupro coletivo no Rio de Janeiro, anunciando a criação de um departamento na Polícia Federal para combater especificamente a violência contra as mulheres.
"Repudio com a mais absoluta veemência o estupro da adolescente no Rio de Janeiro. É um absurdo que em pleno século 21 tenhamos que conviver com crimes bárbaros como esse.
O ministro da Justiça convocou reunião com os secretários de segurança pública de todo país, nesta terça-feira, quando tomaremos medidas efetivas para combater a violência contra a mulher.
Vamos criar um departamento na Polícia Federal tal como fiz com a delegacia da mulher na Secretaria de Segurança Pública do governo Montoro, em São Paulo. Ela vai agrupar informações estaduais e coordenar ações em todo país.
Nosso governo está mobilizado, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, para apurar as responsabilidades e punir com rigor os autores do estupro e da divulgação do ato criminoso nas redes sociais."

Um comentário:

  1. Existem vários tipos de violências e todos devem ser repudiadas pela sociedade sim.Mas será que o golpe dado pelo vice presidente do Brasil não foi e está sendo um ato de violência também?

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...