sexta-feira, 15 de abril de 2016

Terror em Brasília. Impeachment de Dilma coloca 5 ministros nas mãos de Sérgio Moro

Sérgio Moro 3ministros petistas
Quem levantou a lebre foi o jornalista Lauro Jardim, de O Globo. Se a Câmara abrir o processo de impeachment e o Senado afastar a ‘presidenta’, pelo menos cinco ministros petistas vão parar nas mãos de Sérgio Moro. Assim que perderem o foro privilegiado estarão ao alcance do juiz federal de Curitiba.
O quinteto tem envolvimento em crimes investigados pela Lava Jato. “Automaticamente, Aloizio Mercadante e Edinho Silva, alvos de inquéritos já abertos, passariam a ser investigados em Curitiba. Mas não só. Jaques Wagner, José Eduardo Cardozo e Ricardo Berzoini podem ter o mesmo destino.
Wagner pode se tornar alvo de um inquérito se o Ministério Público Federal entender que houve possível crime em sua relação com Léo Pinheiro. José Eduardo Cardozo pode se tornar investigado se a Lava-Jato decidir apurar se houve possível obstrução da Justiça ao articular a nomeação do ministro Marcelo Navarro no STJ, conforme disse Delcídio Amaral.
Já Berzoini foi citado por Otávio Azevedo em sua delação. Ele teria cobrado doações da Andrade Gutierrez também em virtude de outras obras da administração do PT, além da Petrobras”, diz Lauro Jardim.

3 comentários:

  1. ESTE É O BLOG CONTRA TUDO E TODOS DO PT.NUNCA TROUXE UM PONTO,UMA VÍRGULA, PONTO E VÍRGULA E UMA INTERROGAÇÃO OU INTERJEIÇÃO CONTRA O EDUARDO CUNHA UM PSICOPATA,CORRUPTO E LADRÃO; MICHEL TEMER TRAIDOR,FALSO,COVARDE,CONSPIRADOR E UM JUGAS ISCARIOTES QUE RECEBEU TUDO DA PRESIDENTE DO BRASIL E FALTANDO UMA SEMANA PARA A DECISÃO DO IMPEACHMENT ELE CONSPIRA TRAIR A SUA COMPANHEIRO QUE LHE DEU DOIS MANDATOS DE VICE-PRESIDENTE DO BRASIL.

    7 MINISTÉRIOS E MAIS DE 700 CARGOS DE CONFIANÇA NO BRASIL TODO E AINDA FOI POUCO.ENTÃO, ELA TERIA QUE TER DADO AS SUAS COXAS, SEUS PÉS E SEU CORPO TODO?

    MALUF QUE BEIJOU AS MÃOS DO LULA, COLLOR QUE RECEBEU O PERDÃO DO LULA E LHE DEU TODO APOIO EM ALAGOAS DANDO TODO APOIO AO SENADOR RENAN CALHEIROS FAZER O FILHO GOVERNADOR DE ESTADO.PERNAMBUCO RECEBEU BILHÕES PARA A ADUTORA DO AGRESTE,UMA REFINARIA DE PETROLEO E A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO E A TRANSNORDESTINA,OBRAS ESTAS QUE SE TIVESSE SIDO INICIADAS NOS 8 ANOS DE PSDB E PFL DO FHC ,COM CERTEZA,PERNAMBUCO E O NORDESTE NÃO TERIA PASSADO TANTA SEDE E FOME.

    POR QUE FHC VENDEU R$ 100 BILHÕES COM AS PRIVATIZAÇÕES NÃO FORA CAPAZ DE INVESTIR UNS 10 BILHÕES NAS TRÊS OBRAS CITADAS ACIMA?

    O BRASIL NÃO PRECISA DE GOLPE PARAGUAIO.

    ResponderExcluir
  2. Após uma vergonhosa aliança fechada entre o PSDB e o deputado Eduardo Cunha (PMDB), que inviabilizou o Brasil nos últimos dois anos e levou o pais à beira de um golpe que causa espanto em todo o mundo civilizado, o que está estampado nas manchetes dos jornais New York Times e El País desta sexta (15), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defende agora que o seu partido apoie a cassação de Cunha; "O PSDB tem de agir de acordo com o que foi descoberto pela polícia, pelo procurador e que a Justiça está encaminhando. Não tem de tergiversar. Havendo erro, tem de cassar. Até agora, o que tem aparecido é que tem muitos elementos consistentes. O PSDB deve apoiar a cassação", disse; apesar disso, FHC, um dos ideólogos do golpe contra Dilma, ainda defende o impeachment.

    Até hoje a única coisa que FHC disse e não desmentiu no dia seguinte foi que a DILMA é honesta. Quanto ao resto é pior que a Marina. Roi tudo quanto diz. Mas voce acusa a Dilma de roubo. Até agora não vi ninguém acusar a Dilma de roubo. Qual o seu fundamento?

    Coitado do FHC! Saiu no blog Viomundo que os cientistas sociais estão fazendo um abaixo-assinado, pedindo para que a organização Latin American Studies Association (LASA), desconvide o FHC para dar uma palestra em NY no mês de maio. Essa palestra que ele vai dar é sobre a democracia no Brasil e na América Latina. Hilário! Justo FHC que está apoiando o golpe falar em democracia... séria cômico se não fosse trágico....

    ResponderExcluir
  3. "0 pior cego é aquele que não quer ver".Mas eu vejo sim.Um Eduardo Cunha roubar a PETROBRAS e formar ao seu lado 220 PICARETAS E CORRUPTOS que se locupletaram do ESTADO BRASILEIRO para nos roubar dia e noite.

    Essa gente aprovaram uma PEC legalizando todas as roubalheiras do BRASIL.A OAB,O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, O SENADO E A PRESIDENTE DILMA VETARAM ESSA PEC DA SAFADEZA E DA ROUBALHEIRA DO BRASIL.VIVA A DEMOCRACIA,VIVA A DILMA!!!!!!!!!

    Palavras de quem conhece a fundo a cara dos 220 Deputados Federais.Tentaram conseguir 275 votos para derrubar o VETO DA PRESIDENTE E NÃO CONSEGUIRAM E AGORA ESTÃO TENTANDO 342 VOTOS E NÃO VÃO CONSEGUIR POR DEUS É MAIOR QUE TODOS ELES,AMÉM!!!

    ResponderExcluir