quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PROTESTOS DO PT FRACASSAM


Protestos em São Paulo têm confronto e ao menos sete feridos

DE SÃO PAULO
Ouvir o texto
Após pouco mais de seis horas, manifestantes encerraram os protestos contra o cartel em licitações do Metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) em São Paulo. As manifestações no centro da cidade e na Assembleia Legislativa foram marcadas por confrontos que deixaram menos sete pessoas feridas --três delas policiais militares.
Uma pessoa foi detida e levada ao 1º DP por "danos ao patrimônio, desacato à autoridade, apologia ao crime e porte de entorpecente".
Para dispersar manifestantes que protestavam em frente à Câmara Municipal, a Força Tática da PM usou bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral. Tiros de bala de borracha também foram disparados. Os manifestantes revidaram com pedras.
Antes do confronto, 16 militantes foram autorizados pela PM a entrar na Câmara. Eles subiram até o oitavo andar e discutiram com o vereador e presidente da Casa José Américo (PT). Só saíram por volta das 21h10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...