quinta-feira, 27 de abril de 2017

O MANIFESTO DOS INTELECTUAIS ESQUERDISTAS - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para MANIFESTO DOS INTELECTUAIS A FAVOR DE lULA ONTEM.

No Brasil, os chamados intelectuais, seres normalmente iluminados e que se sentem mais importantes do que são, ou seja nada, adoram fazer manifestos. Agora, para salvar o Brasil, que aliás eles próprios foram os responsáveis pela situação de petição de miséria do povo em geral, lançaram mais um. O Brasil tremerá!

Até parece que são mesmo muito importantes. Se acham. Aliás fazer e assinar manifesto é bom, o sujeito assina a vai pra casa. Ou melhor, com a internet, nem precisa sair. E como essa gente tem dinheiro, curte a miséria do povo em casas luxuosas aqui e no estrangeiro. Afinal, são comissários do povo, que sempre suaram a camisa trabalhando pelos oprimidos pela malvada burguesia nacional. Eita gente boa!
Só que eles participaram e sobretudo mamaram nas tetas do governo ao longo destes 13 anos de mentiras e roubalheiras. Além de uma visão atrasada de sociedade e sobretudo de economia. 
Pior, eles foram dos principais responsáveis pela ascensão do político mais obtuso da nossa história, mas muito esperto e inteligente, afinal enganou uma pobre nação condenando-a ao atraso, com a complacência e cumplicidade destes "çábios". 
Enfim, devemos perguntar: O que essa gente fez pelo povo e pelo país? Nada. Ao contrário, sempre deram um verniz intelectual ao atraso e o obscurantismo, sobretudo cultural. Umas bostas. Eis seus nomes. Talvez se salve uns dois. Se muito. O resto Lixo puro. Alguém duvida?




INTELECTUAIS QUE DEFENDEM O PROJETO CRIMINOSO DE PODER. VERGONHA NACIONAL.





Celso Amorim e André Singer, Raduan Nassar, Chico Buarque, Roberto Schwarz, Fábio Konder Comparato, Laerte, Wagner Moura, Frei Betto e Rogério Cezar de Cerqueira Leite.

Um comentário:

  1. Engraçado defenderem projeto de poder e ninguém aí ter enriquecido com o dinheiro público.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...