quarta-feira, 15 de março de 2017

"João Doria, melhor candidato tucano - Com O Antagonista

"O melhor candidato tucano"


O manifesto em apoio à candidatura de Lula foi um fiasco.
Leandro Narloch, colunista da Folha de S. Paulo, deve ter mais sorte com seu manifesto em apoio à candidatura de João Doria.
Ele escreveu:
“Não tenho a menor ideia se João Doria será um bom prefeito de São Paulo. Mas o pouco que sei sobre ele é o bastante para considerá-lo o melhor candidato tucano à presidência. Doria não está manchado pela Lava Jato, é muito bom de marketing e tem mais habilidade social e capacidade de unir a direita que Aécio Neves ou Geraldo Alckmin (…).
Por muito tempo o PSDB foi uma oposição amestrada, que corria atrás da agenda pública imposta pelo PT. Comportamento raro entre os tucanos, Doria não tem medo de marcar posição e impor sua agenda. Diz sem medo que fará o ‘maior programa de privatização da história de São Paulo’.
Essa coragem entusiasma a direita. Quem votaria em Bolsonaro ou em Ronaldo Caiado fica mais tentado a voltar para o PSDB (…).
Alckmin, Aécio: deixem de lado essa fixação com a presidência. Muito mais divertido ser conselheiro do presidente, talvez embaixador em Roma ou Nova York. Presidentes ficam tempo demais sob holofotes —e João Doria gosta muito mais de holofotes que vocês”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...