quinta-feira, 16 de março de 2017

DEU A LOUCA NA POLITICALHA NACIONAL - RAFAEL BRASIL

LUIS MACEDO/ Câmara dos Deputados


O presidente da câmara de deputados, Rodrigo Maia, com uma cara suada, disse na televisão que a anistia ao caixa 2 devia ser discutida. Isto é o que todos os agentes políticos querem, porque, com estas campanhas milionárias só se elegeu quem gastou muito. E o propinoduto era de tentáculos gigantescos, muitos ainda encobertos. 
Todos afirmam que roubo no caixa 2 era uma cultura, portanto, se todos os senhores políticos faziam, não é crime. Se assim fosse, como prender um traficante ou um reles ladrão de galinhas? Rodrigo Maia quis dizer que todos tinham o direito de pedir anistia, ou seja perdão pela safadeza, e, claro, pela manutenção da oligarquia há décadas  no poder. Eles querem desesperadamente se salvar. Vão conseguir? Depende do povo. Nas ruas e no voto. A ver.
O problema dessa gente é simplesmente o povo, que os odeia. A estrutura política apodreceu. Aos trancos e barrancos, o país mudou. e estes bandidos querem simplesmente se manter no poder. Na vida e na política, infelizmente a safadeza faz parte do jogo. Mas tem limites. Até agora estas manobras não colaram. Será que vai dar para enganar o povo pelo cansaço? Eis a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...