quinta-feira, 24 de março de 2016

PT adota estratégia da máfia italiana - com O Antagonista



Em entrevista à BBC, o célebre Antonio Di Pietro alerta para a estratégia de deslegitimação da Justiça, muito usada pela máfia italiana para deter a operação Mãos Limpas na década de noventa.
Di Pietro, principal promotor do caso, lembra que sofreu todo tipo de ataque.
"Fui acusado de ter realizado prisões ilegais, de ser um agente secreto sob ordens da CIA, de ter provocado suicídio de pessoas presas, de ter feito a operação para destruir o sistema dos partidos, de estar envolvido eu mesmo em atividades ilegais e assim por diante."
Dilma, Lula e o PT são como a máfia italiana.

4 comentários:

  1. MAS É SOMENTE O PT? O ÁECIO NEVES,O EDUARDO CUNHA E AGORA O MICHEL TEMER NÃO O SÃO IGUAIS? TRAIÇÃO E COVARDIA DE UM VICE PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE RECEBEU TUDO DO PT E AINDA ACHA POUCO? DR. EDUARDO CAMPOS CHEGOU A DIZER EM VÍDEO, O PMDB QUER 100 MINISTÉRIOS? ENTÃO VAMOS CRIAR E DAR PARA ELES?

    ResponderExcluir
  2. Presidente do PMDB e vice-presidente da República, Michel Temer decidiu cancelar sua participação no seminário em Lisboa, organizado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), de propriedade do ministro Gilmar Mendes; evento reunirá os principais articuladores do impeachment da presidente Dilma Rousseff, como os senadores tucanos Aécio Neves e José Serra; vendo o partido caminhar rachado para a reunião que discutirá o desembarque do governo, Temer decidiu ficar no país; decisão de Temer ocorre após ser divulgada a exoneração do presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Henrique Pires, indicado pelo vice-presidente.


    Este Michel Temer é um traidor e fascista.13 anos no poder com os seus 7 Ministérios fora as centenas de cargos comissionários e procura estar ao lado de um Juiz Federal Gilmar Mendes que engavetou a adin por mais de uno e meio e vive abertamente incentivando o seu PMDB trair e se acovardar para dá um GOLPE NO BRASIL, isto se chama blasfemar em plena quinta feira da semana santa.

    ResponderExcluir
  3. É mesmo? E aí anônimo? Vai defender quadrilhas no anonimato. Tem medo de que? Fascista é você que se esconde. Fascista e covarde. Que coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas Correa Oliveira Morais Garcia18 de abril de 2016 às 12:42

      Mas esse Michel Temer é covarde sim,traidor vagabundo.

      Excluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...