segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

MATARAM PAULO FRANCIS OUTRA VEZ - RAFAEL BRASIL


Se vivo fosse, Paulo Francis morreria do coração de novo. Não pelas acusações na justiça norte-americana de calúnia e difamação movida pelos diretores da petrossauro na época de FHC, ante as acusações de Francis de roubo na estatal. Ademais, eles deviam mesmo roubar. Só que comparado com o que o PT está fazendo hoje, não passava de uns trocados. Mas a questão é que muitos petistas estão usando o finado jornalista para justificar as roubalheiras do PT.
Aliás sempre teve roubo em estatais, MAS NADA COMPARADO AO QUE ESTÃO FAZENDO HOJE. Seria como comparar a matança de duas pessoas com um genocídio. Seria como querem alguns historiadores de esquerda,  comparar as vítimas de nossa ditadura,  cerca de 425 pessoas, com os genocídios dos países comunistas do século XX que chega a casa dos CEM MILHÕES.  Assim, foram os comunistas que mataram mais comunistas, basta estudar um pouquinho de história. A CORRUPÇÃO PETISTA NÃO TEM PARALELO NA HISTÓRIA. Nem na nossa nem do mundo, no passado e no presente. E ainda faltam as outras estatais. O projeto de poder petista nunca teve limites. NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS FIZERAM ALGO PARECIDO.
Pois bem: agora estão usando Paulo Francis para dizer que a corrupção na empresa é antiga, o que é em parte verdade, mas tentando equiparar e banalizar a corrupção petista. É como se dissessem: Não só nós roubamos, mas todos roubam e roubaram. Para o leigo um bilhão é apenas um detalhe.  Só que  ao que se sabe, nunca chegaram ao bilhão. A corrupção petista ultrapassa dezenas de bilhões, deixando setores da polícia e do judiciário estarrecidos.
 Logo Paulo Francis que tinha ódio a petistas, apelidando-os de PETELHOS está sendo usado pelos próprios petistas para justificar a roubalheira. Como mentem e falseiam a realidade estes canalhas.   Paulo Francis achava todos os petistas imbecis, e que muitos queriam o estado para simplesmente se dar bem. Porém certamente ele nunca imaginaria o tamanho do desastre.   Se vivo estivesse estaria se deliciando com suas palavras no mínimo proféticas.
  O PT no poder, não só banalizou a corrupção, mas tem sido o verdadeiro campeão do que poderia ser uma história da corrupção nacional. E vejam que muita coisa ainda está por vir. O ano de 2015 promete. Vai ser um ano de muitas emoções, com a possibilidade de uma crise institucional com o envolvimento da “presidenta” nos “malfeitos”. Alguém aí ainda acredita que ela não tem nada a ver com a situação? Eu mesmo não acredito nem em Papai Noel nem em Comadre Fulôzinha. E vocês caros e parcos leitores? 


2 comentários:

  1. Nunca vi dizer tanta besteira, distorce tudo,redimensiona uma realidade na tentativa de justificar seu ódio por quem busca melhores dias para o pais combatendo a corrupção que se instalou nestas terras desde a chegada de Dom João VI. Acorda Rafael nem todo mundo é idiota. Sabe das coisas e percebe logo quem tenta confundir a opinião pública destilando veneno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A questão não é confundir a opinião pública destilando veneno", querido.É simplesmente uma verdade que foi mostrada pelo PT e por Lula quando eram oposição.

      Sarney foi chamado de ladrão, bandido, grileiro de terras do Maranhão,corrupto e de ter fracassado com os seus planos cruzados, etc.

      Fernando Collor foi deposto da presidência da república como ladrão, bandido, caçador de marajás, corrupto, etc.

      Fernando Henrique Cardoso durante 8 anos foi taxado de ter roubado o Brasil com suas privatizações. Votaram contra tudo e todos. O PT votou contra o instituto da reeleição, contra a CPMF, a Lei de Responsabilidade Fiscal, o Proer, o bolsa escola e dizia que o vale gás e outros programas eram assistencialista.Hoje, o bolsa família para o PT é o maior programa social do mundo.

      Enfim, o PT hoje é uma vidraça que está se quebrando com essas denúncias vindo à tona.Depois do mensalão com a cúpula toda presa não era mais para o PT e seu tesoureiro está envolvido em mais um escândalo de grande proporção como este da PETROBRAS batizado de OPERAÇÃO LAVA JATO.

      Eu votei no PT por 4 vezes e não estou em nada satisfeito com essas coisas. Este ano mudei de voto mais uma vez como eu fiz em 2002. Os petistas que aguente as pontas depois que deram tantas cacetadas nos outros. E tenham muito cuidado que as vidraças não aguentam tantas pancadas assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem com ferro fere termina se ferindo também. É o feitiço caindo por cima do feiticeiro. É a criatura se voltando contra o criador!!!!!!!!!!

      O Professor está correto sim. Estamos numa democracia e temos que ouvir os negativos do governo que já votamos neles: FHC - LULA E DILMA.

      Excluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...