segunda-feira, 21 de abril de 2014

BOA E CORAJOSA POSIÇÃO DE EDUARDO SOBRE O ABORTO - RAFAEL BRASIL

BOA E CORAJOSA POSIÇÃO DE EDUARDO SOBRE O ABORTO
Li no blog de Roberto Almeida que Eduardo Campos se posicionou contra o aborto. Ponto para ele. A grande maioria do povo também é contra, pois o povo é cristão. E quem é cristão tem que ser a favor radicalmente da vida.
Aborto é assassinato, e dos mais covardes. Matam-se crianças sem nenhum direito à defesa. Em inúmeras clínicas dos Estados Unidos, isto é, nos estados que permitiam o aborto, matavam-se crianças (fetos, é a mesma coisa) de até sete meses, cortando-se a espinha.
Cuba, que é o paraíso de muitos petistas, matam-se, nos hospitais públicos, mais de sessenta mil crianças por ano. Basta à mãe querer e pronto. Isto num país de pouco mais de dez milhões de habitantes, é um absurdo. Seria como se no Brasil fossem mortas mais de um milhão de crianças de uma forma fria e deliberada, com o dinheiro dos nossos impostos.
Por essas e outras, a mortalidade infantil de Cuba é uma das “menores” do mundo, isto no primeiro ano de vida. Claro, os abortados não são contabilizados.


Aborto é um crime e dos mais covardes. Sobretudo nos dias de hoje com inúmeros métodos anticoncepcionais. Quem defende tal prática, não passa de um psicopata, e dos piores. Seria como defender campos de concentração seguindo moldes nazistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...