sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

ESQUERDA INDIGNADA - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para chesterton frases"


É patética a reação da esquerda e dos tradicionais setores fisiológicos do establishment midiático e político com o sucesso do governo. Todos torcendo contra, sobretudo a mídia , esta completamente desmoralizada seja pela ideologização de décadas de esquerdismo, seja pelos rios de dinheiro que irrigaram toda a imprensa durante a era esquerdista, tucana e petista, vale ressaltar.
Qualquer cidadão minimamente informado sabe que há décadas o país precisa de capitalismo. Ainda vivemos a era varguista, com algumas variações. Muito estado, patrimonialismo, burocracia e falta de abertura econômica. Legislação trabalhista fascista que entrava o desenvolvimento do capitalismo, e uma cultura anti capitalista, com a dominação de décadas não só da mídia, mas da cultura. Em poucas palavras, o empresário é tachado como bandido, isso nos filmes, novelas e peças teatrais. A igreja como corrupta, e os cristãos como seres atrasados, e se evangélicos como toscos fundamentalistas. Enfim, o povo para estas elites falantes é essencialmente idiota, e a classe média, fascista, seguindo a descrição da "filósofa" Marilena Cauí, e por aí vai.
A raiva dessa gente é do homem comum, bem definido pelo grande escritor católico e conservador Chesterton. 
A raiva dessa gente de Bolsonaro e apoiadores, é justamente que ele é um homem comum. Saiu do baixo clero do congresso para a presidência da república, contra toda essa laia. 
E é essa laia que para insultar os apoiadores do presidente, isto é, o povo, chama todo mundo de fascista, quando não de nazista. Justamente uma gente inculta que ainda acha bacana exibir símbolos do comunismo que matou cerca de 150 milhões de pessoas no sangrento século XX. E se acham no direito de censurar todos que se opõem a estas terrificante idéias, nas escolas e universidades, sobretudo. Ou seja, fascistas são eles, enfim.
Mas aos poucos tudo vai mudando, enfim a história se mexe, quem duvida? Estamos desde 2013 em um processo de mudanças que podemos classificar a primeira revolução brasileira da nossa fatídica e autoritária história republicana. O povo, nas redes sociais acompanha tudo, ou quase tudo. Enquanto estes trastes ladram a caravana popular passa, para o bem do país e da nação brasileira, sempre roubada e aviltada por toda essa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...