quinta-feira, 5 de setembro de 2019

A PATÉTICA RESISTÊNCIA DOS ALTOS TOGADOS À JUSTIÇA - RAFAEL BRASIL




Ontem, antes de dormir, ao olhar o celular, me deparei com mais um escândalo do judiciário. A procuradora Raquel Dodge, mandou retirar da delação de Léo Pinheiro, um dos meliantes delatores, menções ao irmão de Dias Toffoli e e Rodrigo Maia, justamente alguns dos milhares de articuladores do establishment, que resistem como podem à polícia e à justiça. É isso mesmo: As altas cortes do judiciário deste país quase devastado, estão com medo da....justiça. O volume das delações mobilizam às altas cortes do judiciário, e, claro, a grande maioria da classe política, há tempos apodrecida pelo que apelidaram de presidencialismo de coalisão.  
E pior: Parece que existe conluios entre essa gente, de fazer um trabalho coordenado, ou seja. Conversas rackeadas, tentativa de desmantelar o COAF, a soltura de Bendine, anulando uma sentença de Sérgio Moro, afrontando a constituição, enfim. Juntos estão a mídia, e o estamento burocrático do estado em todos os níveis, com medo das reformas liberais e desburocratizantes. Na vanguarda, o establishment acadêmico e quase a totalidade do show business, que perdeu o controle total sobre o entretenimento, e o dinheiro do estado, claro.  
Como reação ao tresloucado, porque patético ato da procuradora, que aliás vai deixar o cargo, os demais procuradores da lava jato pediram demissão. Ótimo, afinal, o judiciário, sobretudo às supremas cortes tem que sangrar, pois foram, no mínimo coniventes com toda sujeira do país, desde sempre, é bom frisar. E de crise em crise estamos vivendo, aliás desde o mensalão, a safadeza e a alta ladroagem se tornaram banais nesta república de bacharéis. 
Mas a casa está caindo, bom para o Brasil, afinal ninguém aguenta mais. Se essa gente ganhar, nunca teremos futuro como nação. E a história cobrará seu preço aos coniventes, seja por ideologia, ou mesmo safadeza, pura e simples. E o que nunca faltou no país é pilantra. É o Palhares, personagem inesquecível de Nélson Rodrigues, o canalha fundamental. É isso aí.

5 comentários:

  1. Um texto para reflexão.0 que fez o ex-juiz Sergio Moro desde o mensalão até hoje?

    Foipassivo,seletivo,político,julgador,condenador,policial,vazador,hakeador,enfim,prendeu ilegalmente o Lula,condenou sem provas,elevou o corrupto Temer ao poder,elegeu o corrupto Bosonaro e no final recebeu de presente um ministério e quebrou as 6 maiores construtoras do Brasil.R$ 2,5 bilhões queriam criar um fundo ilegal com Dallagnol,etc.Afinal,quem são o Queiroz e o Flávio Bolsonaro com os milicianos do Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
  2. Neste 7 de setembro de 1822 (2019),portanto,197 anos de independência do Brasil aonde estão os PATRIOTAS,HONESTOS,FICHAS LIMPAS VERDE E AMAREL0 que estão vendendo a soberania brasileira as estatais chinesas,norueguesas e espanholas???

    ResponderExcluir
  3. "afrontando a constituição".

    0 6 JUÍZES DO STF em 2016 e 2018 afrontaram a constuição quando empataram o jogo em 5 x .


    Revogaram o irrevogável a cláusula pétrea contida no artigo 5º inciso LVII sobre trânsito em julgado e a presunção de inocência.#Lulainocente.#Lulapresopolítico

    ResponderExcluir
  4. 2 jovens lunáticos e sonhadores disseram a mim em maio e junho de 2018 que iriam votar em Bolsonaro para ele criar a pena e morte para matar vereadores,prefeitos,deputados estaduais e federais com os senadores.

    Que ele iria armar todos os cidadãos de bem e dá cassete nos homossexuais.

    Imaginemos hoje em 7 de setembro de 2019 se houvesse pena de morte para as famílias do Queiroz e do Bolsonaro? Logo ele que disse no Acre que iria FUZILAR OS PETRALHAS!

    ResponderExcluir
  5. A PROCURADORA RAQUEL DOGNE ENGAVETOU TUDO DO BOLSONARO,MICHEL TEMER,EDUARDO CUNHA,JOSÉ SERRA,AÉCIO NEVES,JUIZ MORO E DALLAGNOL...

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...