quinta-feira, 8 de agosto de 2019

O STF CONTINUA CONTRA A NAÇÃO, MAS O PAÍS ANDA - RAFAEL BRASIL


Imagem relacionada


Ontem Gilmar Mendes deu uma canetada impedindo a polícia federal de investigar o bandido Glenn Greenwald, que roubou informações ilegais, rackeadas.  Tudo isso com o apoio da esquerda, da radical a ligt, como a Rede de Marina Silva, para desmoralizar Sérgio Moro, o governo e a lava jato. No mesmo dia, o supremo impediu numa decisão inédita e inconstitucional, a transferência de Lula para um presídio no interior de São Paulo. Deviam alojar ele nas dependências do STF, com todas as mordomias, afinal o esforço para que tudo continue do mesmo jeito, e que as coisas voltem à normalidade para a cleptocracia reinante é latente, e até pátético. Impossível, afinal, como diria Ferreira Gullar a história se move. E desde as primeiras manifestações de 2013, o povo acordou, sem líderes, nem partidos. A lava jato anda, porque o povo quer. Simples assim quem não compreender isso tá ferrado. Ótimo para o Brasil, e os brasileiros, enfim.
Como andar da carruagem da história, ontem passou tranquilamente o texto da reforma da previdência, isso é o que realmente conta para o governo. Com a economia em perspectiva de recuperação, dá para enfrentar outras pautas, que é a briga do povo contra os altos escalões do estamento burocrático do estado e seus agentes, como os meliantes esquerdistas do STF e quejandos. Afinal a lava jato é um processo, que não vai e não deve terminar, enfim é a república que está em jogo. A república democrática, diga-se de passagem, pois quem é democrata mesmo é a direita, ademais, Bolsonaro tem dado o exemplo, ao posicionar  o país ao lado dos EUA, quebrando paradigmas de toda uma tradição diplomática anti americana, inclusive com os militares, e se posicionando a favor da democracia e da liberdade no continente.
Agora o povo deve se mobilizar para o senado desengavetar e discutir o impeachment de alguns membros do STF, como Gilmar Mendes e Dias Toffoli. Vamos aguardar os acontecimentos, e que a sociedade não se desmobilize. Afinal, sem a mobilização popular, os vampiros da república triunfarão, como ademais desde sempre.


Um comentário:

  1. Quem tá contra o BRASIL são comentários como esse , o STF têm que ser preservado a todo custo, vocês que gostam de ditadura ,por favor vão morar em CUBA ,na CHINA ou na RUSSIA ou vão morar em qualquer pais africanos cheios de militares governando e ditando regras,vâo pra Lá ,deixem o o BRASIL ,porque esse tipo de comentário é puro apego a DITADURA, vocês querem que esse País enter em Guerra civil

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...