sábado, 25 de maio de 2019

MÉDICAS CUBANAS ESCRAVAS SEXUAIS - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para médicas cubanas escravas sexuais


Li agora, na revista Crusué que muitas médicas cubanas eram escravas sexuais. Seguinte: As mais bonitas eram mandadas para cidades maiores e com maior infra estrutura, as mais feias e velhas, para os rincões do interior. Quatro entre dez médicos do programa viram casos de expoloração sexual e foram obrigados a serem coniventes, em outras palavras fechar os olhos. Muitas mulheres eram ameaçadas de serem  cortadas do programa se abrissem a boca. 
Diante destes fatos, nenhuma palavra de feministas sobre o assunto, afinal estes movimentos servem à esquerda, e suas narrativas mais do que fajutas. Há mais de cinco décadas que o comunismo impôs uma cruel ditadura no país, talvez a pior da América Latina em todos os tempos, de triste memória com suas mais grotescas ditaduras. Os comunistas transformaram o país em um favelão, e diante da situação, qual a saída? O pior é que nestes tipos de regime, para sobreviver, a população se corrompe de tal forma, que a mentira e a hipocrisia tornam-se a chave da sobrevivência. E a nomenklatura, ou seja, os membros das altas esferas do partido comunista, não só mandam, mas tem uma penca infindável de privilégios diante da população amorfa e completamente dominada.
Cresci ouvindo loas ao regime que pregava igualdade e justiça social. E as mazelas do regime sempre foram armações do imperialismo americano sempre malvado. Antes Cuba fosse um estado da federação norte americana...quem duvida que a vida do povo não fosse infinitamente melhor? A respeito a maior fonte de renda da ilha é o dinheiro que os exilados mandam aos familiares que continuaram presos à ilha comunista. Um horror. Essa história ainda vai ser contada, mas até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...