terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

PEGARAM O PÁSSARO, PAULO, O PRETO - AGORA A VEZ DO PSDB

Resultado de imagem para paulo preto


Hoje a operação lava jato pegou um pássaro, não um tucano, mas um pássaro preto, o chamado Paulo Preto, o operador das maracutaias do PSDB. É bom que vai desnudando as operações nada republicanas naqueles que diziam representar a social democracia brasileira. Afinal, foi com grande satisfação que Fernando Henrique passou o poder ao PT, alegre porque Lula ía manter os parâmetros, digamos assim, do PSDB quando no poder. Na verdade, a pauta mais conservadora do partido, como a responsabilidade fiscal e outros parâmetros contidos no brutalmente combatido pelo PT de outrora,  plano real.
Até agora, só figuras mais periféricas do partido foram atingidas pela lava jato, com exceção de Aécio Neves, a vergonha do avô o falecido Tancredo Neves. Agora, o núcleo do partido, com figuras como Geraldo Alkmin e José Serra, dentre outros, como Aloysio Nunes Ferreira, ex comunista, estarão na mira. 
Bom pra todos desmistificar políticos que se apresentavam como honestos e portadores de uma nova política, excluindo totalmente a direita do processo, esta sempre tachada de extrema direita. Afinal, a narrativa do PT era que o PSDB era a direita. 
Depois o PT não só adotaria a agenda econômica conservadora, pelo menos no primeiro governo Lula, mas depois, com as alianças antes veementemente condenadas pelo partido, tentou comprar o congresso com dinheiro de corrupção. Era o mensalão, que foi fichinha para o petlolão. O PT com seu projeto de poder atolou o país e o continente num inédito,  esquema de corrupção nunca antes visto em nossa história.
Vamos aguardar os acontecimentos, e muita coisa ainda está para ser descoberta. Aliás, a social democracia nunca foi, digamos, um parâmetro de probidade e honestidade nos países em que esteve no poder. E junção de governos esquerdistas já dura cerca de três décadas. É bom desmistificar essa turma. Quem não acha?

2 comentários:

  1. Qual a proposta econômica e administrativa até agora do presidente da ética,da moral,da honestidade e do ficha limpa Jair Messias Bolsonaro com os seus filhos metidos a besta,ameaçador e corruptos eleitoralmente falando?

    ResponderExcluir
  2. "O PT com seu projeto de poder atolou o país e o continente num inédito, esquema de corrupção nunca antes visto em nossa história".

    Esta frase acima não condiz com a verdade sobre "esquema de corrupção nunca antes vistos em nossa história".A verdade é que antes do Lula e o PT serem governo com a Dilma não existia investigações e tudo era posto para debaixo do tapete.Foram 16 pedidos de CPIs e todas engavetadas pelo procurador Geraldo Brindeiro.

    0s esquemas existiram,existem e existirão enquanto o Brasil não tiver uma reforma política com o voto distrital puro e o fim das coligações partidárias e o fim do toma lá dá cá que foi tanto condenado por todos os políticos.Michel Temer deu o golpe parlamentar e prometeu uma ponte para o futuro da besta fera e deu de presente aos brasileiros a vendo do pré-sal elevando a gasolina em 41,64% e o gás em 87,5% e a energia em 31%.

    0 presidente Bolsonaro é pior do que o Temer e já praticou as falsas pedalas fiscais decretando o golpe de R$ 606 bilhões da previdência social como se ela estivesse quebrada o que é mentira.

    Todos os grandes partidos PMDB,PSDB,PFL,DEM,PTB,PP,PT,PR,PSC,PPS,PSB todos receberam bilhões dos velhos esquemas eleitorais.E por que somente o PT é a maior organização criminosa do mundo e os outros não?

    Por que o Lula tem que morrer na cadeia enquanto que as milícias do Rio de Janeiro mataram e roubaram tanto que hoje estão presos Eduardo Cunha, Sérgio Cabral, Pezão e os filhos do Bolsonaro com ele e tudo estão todos envolvidos nos velhos esquemas de corrupção eleitoral através de suas laranjas?

    Os pobres aposentados do Brasil que paguem as contas das mordomias dos parlamentares que ultrapassam mensalmente R$ 163.000,00 e o presidente atual disse em vídeo que não abre dessas mordomias de jeito nenhum.

    0 Lula efetivou a polícia federal de 7.000 homens para 15.000 deles porque sabia que as corrupções eleitorais envolviam todos eles inclusive o JMB ,o Flávio,Carlos e Eduardo Bolsonaro todos praticaram corrupção e da braba sim!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...