sexta-feira, 5 de outubro de 2018

BOLSONARO 35% X 22% HADDAD (CRUSOÉ)

BOLSONARO 35% X 22% HADDAD (CRUSOÉ)

Crusoé acaba de divulgar o resultado de sua última pesquisa, encomendada ao Instituto Paraná — acompanhe a transmissão ao vivo AQUI.
Jair Bolsonaro chegou a 34,9% e abriu 13 pontos de vantagem sobre Fernando Haddad, que estacionou em 21,8%.
A chance de uma vitória no primeiro turno é maior do que se presume.
Capitão x Fernandinho: o antipetismo vai se expressar nas urnas. Leia mais AQUI

3 comentários:


  1. Chamo atenção a todos que vai ser neste domingo(dia 07) o dia da nossa FAXINA mental, pois à nação vai jogar fora tudo o que não presta a começar pelo PT!!! Este voto faxina também não está isento de TOXINA: e haja ira, indignação, mágoa e ressentimento com toda essa ladroagem praticada pela seita lulista e o eleitor endiabrado vai espalhar brasa pra tudo quanto é lado, haja vista que o povo também tem sua bomba-relógio em mãos. Seja na forma de veementes protestos, seja nas urnas com o voto vingança ou da cidadania vigilante, pelas falcatruas, tramoias e maracutaias praticadas pela maior organização criminosa do mundo político chefiada pelo Seboso de Caetés...

    O povo puto da vida não tem tempo a perder, esse sistema corrupto praticado à luz do dia por Lula, Zé Dirceu, Palocci e seus apaniguados vai ser implodido sem pena nem contestação com munição de calibre 17. Primeiro atira e depois pergunta!!! Está chegando a hora da rebelião total. A hora é mais que adequada, o momento é mais que cruciante para que seja exercitado as virtudes ou potencial de um povo enraivecido, dando um basta à safadeza petralha que ultrapassou todos os limites possíveis e suportáveis. Não podemos e não queremos dar outra chance ao PT. A trilha a seguir é uma só e o caminho não tem volta, portanto: GUILHOTINA!!! E nada de segundo turno...

    Domingo, o foco do brasileiro sensato é um só: fora Haddad; prisão duradoura pro Lula; extinção do PT, através do voto 17. Pode espernear à vontade cachorrada sem vergonha. Acabou a malandragem desses nazicomunopetralhas chulé. A nação está na marca do pênalti, por isto chegou a hora de chutar a corja petralha para a irrelevância!!! A suposta bondade esboçada pelo pau-mandado Haddad, nesse exato momento, ofende a memória do morto e a inteligência dos vivos. O barulhinho que se ouve ao fundo é o ruído do defunto se revirando no túmulo. Pois no campo da ladroagem desenfreada, o PT é o que podemos chamar de genética defeituosa. O PT é um oceano pacífico de lama. Essa gente não tem currículo. Tem folha corrida.

    -CONTINUA:

    ResponderExcluir
  2. -CONTINUAÇÃO:

    Depois desses desastrados 13 anos de governo, o PT foi incondicionalmente o responsável pelo fracasso da ideologia retrógrada da esquerda brasileira e porque não dizer: latino-americana. O petismo, para amplos setores da sociedade brasileira, e por justas razões, virou sinônimo de banditismo. Petistas não distorcem fatos ou palavras, petistas são criminosos. São assassinos de reputação!!! Petismo é seita, é doença mental irreversível, ausência total de caráter. O PT não perde por esperar, nesse próximo domingo Bolsonaro vai “ESTRAÇAIÁ”. Pois chegou a hora de deixar o pelotão de fuzilamento em estado de prontidão!!!

    O PT, jamais recuperou a reputação ou se preocupou em recuperá-la. Elegeu e reelegeu dois presidentes graças à mentira de uma economia bombando, ao baixar, sacanamente o preço da energia e congelar os combustíveis no ano da reeleição da Vaca Terrorista da Dilma e, principalmente, ao voto de cabresto da classe C, regado a bolsa esmola e doses cavalares de populismo econômico. Nem o esforço de uma boa parte da imprensa chapa branca ou blog sujo, essa sim, que atribuía algum valor intrínseco ao partido, conseguirá refazer a tal reputação. Afinal, há mais de dez anos o PT passou das páginas políticas às policiais. Há uma enorme quantidade de eleitores que nem sabem que um dia houve alguma virtude política no partido cujos últimos três tesoureiros viraram fregueses da cadeia...

    Demorou além da conta, mas parece que finalmente a batata dá sinais que estar muito bem assada. Como escreveu o jornalista Augusto Nunes. Diz ele: “No momento, o PT luta para arrastar até o segundo turno o candidato superado com folga por um adversário que não faz campanha desde que foi esfaqueado em Juiz de Fora. Lula tem motivos para inquietar-se com as voltas que a vida dá. Ele deixou o governo com mais de 80% de aprovação. A um passo de ser iniciada a votação, quase 80% dos brasileiros se recusam a apoiar o fantoche que escolheu. É a prova mais contundente de que, entre os eleitores, nenhum sentimento de rejeição é mais intenso e mais poderoso que o antipetismo”.

    Tanto o lançamento da pré-candidatura de Lula como a efetivação da candidatura do mongoloide Addad representou um insulto à nação. Portanto, domingo, após cravar o número 17 na urna eletrônica, todos vão extravasar a raiva com o que faz diuturnamente canalhas como Gilmar Mendes, Dias Tóffoli e Lewandowiski que enlameiam a justiça que presta para defender seus bandidos de estimação. Para muitos votarem no 17 representa o fim da posse dos cofres da nação por um Bando de Bandidos Barbudos e suas ramificações, que vem arrebentando com esta nação desde que essas pestes se arrancharam nos Palácios do Planalto e da Alvorada. Chega da putada petralha e dos “incarnados”, chega de sentir vergonha de ser brasileiro. Vamos botar pra fora todo esse ranço que está incrustado ou retido em nossas cacholas. Por tudo isso, no domingo que vem, uma tonelada de gente vai “encarcar” o dedo na urna o número 17 e botar pra lascar a tampa do tabaqueiro!!!





    ResponderExcluir
  3. Por que será que onde a Esquerda Governa, ou desgoverna, a criminalidade aumenta?

    ResponderExcluir