quarta-feira, 4 de abril de 2018

Mensagem de Villas Bôas foi acertada com alto comando

Mensagem de Villas Bôas foi acertada com alto comando

O Antagonista soube que a mensagem do general Villas Bôas no Twitter foi previamente acertada com demais integrantes do alto comando do Exército.
O objetivo principal foi conclamar a sociedade contra o golpe no STF.
A manobra para rever a prisão após segunda instância é compreendida na caserna como uma afronta à Constituição.
Para os generais, o STF se tornou a origem do desequilíbrio institucional, se afastando perigosamente de seu papel de pacificador e guardião do texto constitucional.

2 comentários:

  1. "Se afastando perigosamente de seu papel de pacificador e guardião do texto constitucional".

    0 supremo tribunal federal votou em 5 x 5 e jogaram mais uma vez nas mãos de uma mulher incompetente para decidir o voto a favor da prisão do Lula contrariando o artigo 5º inciso LVII da constituição federal.A mesma coisa fizeram quando em 2016 empataram em 5 x 5 e mandaram a presidente decidir.A mesma coisa fizeram quando empataram em 3 x 3 e mandaram o Gilmar Mendes decidir.

    A constituição brasileira foi rasgada e jogada no lixo.Hoje o Brasil pode dizer publicamente que com o prisão do Lula acabou a impunidade e a corrupção acabou.Viva o 6 juízes do mais alto escalão.Em outubro votaremos todos sem dinheiro e nos homens de bem e honestos.

    ResponderExcluir
  2. Que atitude corretíssima foi o ENCARCERAMENTO do Seboso de Caetés, mesmo que, posteriormente, venha a se soltar, pois é a melhor coisa que acontece a um pau-de-arara profissional em praticar o cinismo, um embusteiro nato, mentiroso de primeira grandeza, desonesto até a alma e que nunca fez outra coisa a não ser enganar, trapacear e tentar se perpetuar no poder(inclusive colocando um poste no desgoverno), ACHANDO QUE O PODER ERA A VONTADE DELE, além de imbecilizar milhares de pessoas durante 13 anos, até porque fez de um partido político uma seita fundamentalista com os jagunços do MST, coiteiros e lacaios fanáticos se descabelando por um analfa que além de cínico é rato de esgoto, pois através de GORDAS PROPINAS foi beneficiado com um apartamento de luxo com direito a elevador privativo(para NÃO se juntar com pobres, pretos e putas), além de um sítio com cozinha internacional, donde, pasmem!!! De sua adega ele degusta o vinho francês da região da Borgonha, ROMANÉE-CONTI SAFRA 1957, um dos vinhos mais caros e cobiçados do mundo(custa 25 mil dólares cada garrafa), um saboroso e suave espumante, daqueles que estala na língua ao ser bebido em copos personalizados de cristais sendo degustado pelo representante do povo no seu sítio em Atibaia. Tudo isso, por baixo dos panos, na base do 0800...

    P.S1.: - A lava jato, através do brasileiro do Século XXI, Juiz Sérgio Moro, abriu a janela da moralidade. Somente assim, luz e ar voltaram a entrar dentro do quarto úmido, escuro e mofado da ladroagem petralha.

    P.S2.: - É uma satisfação esporrante para qualquer cidadão comum tomar conhecimento que o Lula, DE HOJE AVANTE, vai cagar de coca num boi...



    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...