terça-feira, 13 de março de 2018

ROUBAM ATÉ O PÃO DOS PRESOS: 73 MILHÕES - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para corrupção no brasil

A corrupção está tão banalizada que até o pão dos presos do estado do Rio de Janeiro estão roubando. Foi descoberta uma quadrilha que superfaturava o pão dos presos, e até agora foi constatado um rombo de 73 milhões.
Antes roubava-se na casa dos mil, agora dos milhões. E com o PT dos bilhões. O ex marqueteiro João Santana devolveu 72 milhões. Bumlai, amigão de Lula, em dez anos de amizade, aumentou seu patrimônio de 3 para 370 milhões. Sim isto mesmo, 370.
É preciso uma revolução democrática de verdade no país, com uma ampla geral e irrestrita reforma do estado. Incluindo a reforma política, claro. E essa gente tem que pagar. Dos grandes aos pequenos. Só os idiotas ficam falando merda. Uns querem intervenção. Outros bolivarianismo ou outras bostas mais. Precisamos é de democracia. Enterrar a chamada Nova República, que jaz putrefata. Refundar o Brasil, enterrar de vez a república patrimonialista dos barnabés aos marajás. Mais sociedade e menos estado. Mais abertura econômica a aproximação com  países que contam, do ponto de vista democrático e econômico. É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...