sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

VÍDEO: Bolsonaro denunciando em 2011 ligação entre Lula e Kadafi

VÍDEO: Bolsonaro denunciando em 2011 ligação entre Lula e Kadafi

No dia 5 de maio de 2011, o deputado Jair Bolsonaro subiu na Tribuna da Câmara para denunciar a ligação entre Lula e Kadafi. O detalhe é que o deputado fala do financiamento de Kadafi ao PT ainda na época da redemocratização, já Palocci fala da campanha de 2002.
Depois, em 2015, o pastor Caio Fábio também falou da ligação entre Lula e Kadafi no programa Pânico na Rádio. Porém, para a campanha de Lula em 1998. Ou seja, o financiamento de Kadafi ao PT e ao Lula era recorrente.
Assista abaixo:

Um comentário:

  1. Que moral tem JAIRBOLSONORO em trazer à tona um filme tão velho contra o Lula em pleno século vinte e um após o Lula ter batido as forças do atraso e das corrupções eleitorais inclusive o Deputado Federal Bolsonoro que quando votou contra a DILMA dedicou o seu voto a um dos maiores torturadores que bateu e cuspiu na cara da DILMA ROUSSEFF?

    0 Lula pegou o Brasil quebrado com US$ 30 bilhões tomado emprestado ao FMI pelo ex-presidente FHC após ter vendido mais de R$ 70 bilhões do povo brasileiro.

    Jair Bolsonaro é o Deputado que votou pelo impeachment da Dilma e chamou o colega Deputado o homessexual de boiola e em seguida levou uma cusparada na cara.Esse é o deputado que defender o armamento da população,a pena de morte e cassete e porrada nos homessexuais.Tá certo disto?

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...