terça-feira, 31 de outubro de 2017

PT QUER ACABAR COM UBER - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para projeto visa acabar com o uber


Tudo que é bom para o povo o PT é contra. O UBER, que já é um sucesso para a população, pode ser proibido, ou mesmo ser entupido de impostos, como bem reza a cartilha esquerdista. 
O certo seria mesmo desregulamentar o trabalho dos taxistas, extinguindo o controle dos sindicatos e impostos mil. Mas não. Querem tirar o ganha pão de cerca de 500 mil pessoas que sobrevivem nesta baita crise transportando pessoas , e facilitando a vida do povo.
Estes canalhas , liderados pelo deputado Carlos Zaratini, que tem um projeto de lei para acabar com o UBER, sempre estiveram contra o povo. Milhares de pessoas protestam em todo o país. 
Taí o resultado destes socialistas, que querem ver o estado regulamentando tudo, tirando o pão da boca do povo trabalhador e sobretudo dos usuários. Vamos ver o resultado desta palhaçada. Mais essa. Só o povo nas ruas para botar esta cambada na cadeia.

5 comentários:

  1. QUE PORCARIA VC FAZ A NAÇAO RAPAZ ,SO POSTA FATOS IVERIDICOS!,NAO SE ESQUEÇA QUE VC TAMBEM TEM CULPA DO QUE NOS BRASILEIROS ESTARMOS PASSANDO ,SE VC FOSSE MESMO CONTRA CORRUPÇAO ,VC METIA O PAU NOS LADROES DA NAÇO ,AQUELES DO PSDB E DO PMDB E DOS PARTIDOS NANICOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.

      Onde vi uma reportagem fala de Marta Suplicy, Jose Serra e um outro senador. Estão fazendo de tudo para acabar com o serviço alternativo. Pelo o que sabemos Marta é um produto do golpe hoje. O que fico surpreso é. Os coxinhas não apoiavam as roubalheiras do PT. E hoje sao um bando de cavalos com suas redias seguras pelos psdb, pmdb e rede bosta ou seja rede globo.

      Excluir
    2. O nosso amigo blogueiro é simplesmente um apoiador de golpe.

      Excluir
  2. Golpe. Você sabe o que é isso? Não sabe. Vá estudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza estudei pouco. Quanto vc estudou tanto a ponto de ser um professor nomeado e outra teu mundinho será sempre isso, sentado na sua porta vivendo a falar merdas o dia inteiro e copiar as materias dos jornais e revistas globais.

      Excluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...