segunda-feira, 23 de outubro de 2017

GOVERNO FINANCIA FILME SOBRE TERRORISTA - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para carlos marighella


D. Pedro II, José do Patrocínio, Joaquim Nabuco, Lima Barreto, José Bonifácio, dentre muitos outros personagens e heróis da nossa história ficaram no chinelo para o terrorista Carlos Marighella, um dos heróis da nossa esquerda com sua narrativa fajuta.
Nada contra filme enaltecendo terrorista e contando uma narrativa falsa de que ele lutava pela democracia , dentre outras coisas. Há gosto pra tudo, e numa democracia a liberdade de opinião e artística deve ser total. Desde que não financiada com dinheiro público, aliás dinheiro público deveria ser apenas destinado a instituições de pesquisa e relacionadas a manutenção do patrimônio histórico. E sinda enaltecendo terrorista. Quem foi Marighela?
Marighella foi membro do partido comunista, e depois virou dissidente, e como muitos, influenciado pela chamada revolução cubana, partiu para a chamada luta armada. Com o desencanto com o socialismo da ex União Soviética, muitos intelectuais esquerdistas, europeus sobretudo, apostaram suas esperanças revolucionárias no chamado terceiro mundo. A chamada revolução cubana foi um arraso midiático. Jovens cabeludos lutando contra ditaduras na América Latina, e mostrando que a revolução poderia ter outros meios. Que lindo!
Marighela foi chefe da organização terrorista ANL, aliança libertadora nacional, que juntamente com outros grupelhos praticava sequestros, atentados e  roubos contra bancos, matando e ferindo inocentes, em nome da ditadura comunista, a chamada ditadura do proletariado.
Deixou como herança maldita um manual de terrorismo urbano que viria a ser utilizado por inúmeras organizações terroristas mundiais, inclusive por um dos terroristas mais famosos como o venezuelano Carlos, apelidado de O Chacal.
Lá se vão cerca de 10 milhões de reais para financiar merdas como essa. O terrorismo é a negação da política, que pressupõe o diálogo. Ainda mais que estes grupos atrapalharam significativamente o processo de redemocratização do país, fortalecendo setores mais duros do regime, o que realmente aconteceu.
É isso aí. Esta lei Rouanet tem que acabar. Apesar do petismo ter saído formalmente do governo, o mesmo continua aparelhado. Vamos ver a bosta desse filme como ficará. São estes absurdos que ainda perdurarão por muito tempo. Todo estado e a cultura estão aparelhados, e a esquerda mais fajuta ainda tenta reescrever a História. Só os idiotas ainda acreditam nessas narrativas. Mas as coisas estão mudando. Afinal, a história se move, como diria o grande poeta comunista ferreira Gullar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...