sexta-feira, 22 de setembro de 2017

PT volta a defender a ditadura de Maduro - com O Antagonista

PT volta a defender a ditadura de Maduro

O PT não se emenda nunca.
Hoje, relata a Folha, o partido resolveu divulgar nova nota de apoio à ditadura de Nicolás Maduro e à “Assembleia Constituinte” que ele convocou para anular o poder do Parlamento eleito, dominado pela oposição.
O texto, além de cheirar a naftalina, é puro delírio conspiratório: “A busca, pelos EUA e outras potências hegemônicas, de uma saída para a sua própria crise econômica, não resolvida desde 2007/08, se desdobra em uma crise de dominação política, com agressões que põem seriamente em risco a paz e a segurança dos povos”.
Conclui a partir daí, claro, que há uma “ofensiva conservadora” na América Latina e que o malvado governo Trump ameaça a “soberania da Venezuela”.
Qualquer pessoa minimamente informada sabe que os EUA já saíram da crise econômica há alguns anos. Quem está mergulhada em inflação e desabastecimento –por mérito próprio: incompetência gerencial, corrupção e autoritarismo– é a Venezuela.
Mas o petismo continua firmemente impermeável aos fatos.

Um comentário:

  1. A VENEZUELA E UMA DEMOCRACIA QUE VCS QUEREM TAMBEM ACABAR SEUS COVARDES ,LA O PRESIDENTE FOI ELEITO DEMOCRATICAMENTE PELO VOTO DIRETO,TOMEM VERGONHA ,PAREM DE PERSEGUIR OS QUE DEFEWDEM OSA MENOS FAVORECIDOS,VCS SAO UMA RAÇA DE VERMES MALDITOS ,MAS O LUGAR DE VCS ESTA TRESERVADO LA NOS QUINTOS DOS INFERNOS

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...