quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Professor da UFMA incentiva a violência física contra religiosos às vésperas de evento conservador

Professor da UFMA incentiva a violência física contra religiosos às vésperas de evento conservador

21 de setembro de 2017 - 3:54:40

Do site Rádio Conservadora:
 Um professor militante socialista da Universidade Federal do Maranhão, Saulo Pinto Silva, utilizou, nesta quarta-feira, 20 de setembro, seu perfil no Facebook para, de forma pública e aberta, promover e incentivar a violência física contra religiosos. Mas esse tipo de publicação não é algo incomum. Aliás, tem história e objetivo certo.
No ano de 2016, durante a organização do evento I Encontro da Juventude Conservadora na UFMA, o mesmo professor-propagandista moveu céus e terras contra a realização do evento, mas sem êxito algum. O I Encontro da Juventude Conservadora foi um sucesso. Então o professor moveu seu punhado de militantes socialistas e de idiotas úteis (como diria Lênin) da UFMA para promover, em contraponto ao evento dos conservadores, o encontro da “Juventude Porra-Louca”.
O irresponsável evento estudantil foi regado a muita bebida alcoólica e drogas (certamente, em decorrência disto a morte do jovem), dentro do espaço acadêmico, onde deveria-se primar pelo conhecimento, pela busca da excelência do ensino formador. Porém, aquele que deveria incentivar a busca pela excelência no conhecimento, tratou apenas de instigar seus seguidores e militantes.
Novamente, agora, em setembro de 2017, o professor Saulo Pinto Silva voltou a mobilizar sua militância, instigando-a à violência em ato aberto de discriminação e perseguição anticristã. Às vésperas do II Encontro da Juventude Conservadora da UFMA, Saulo Pinto Silva conclama a militância:
O grande erro dos governos do PT foi justamente terem se acovardado na disputa hegemônica. Lula deveria ter obrigado a imposição diária da internacional comunista em todas as rádios comerciais. Quanto aos fundamentalistas religiosos uma dose permanente de pauladas na cabeça é o melhor antídoto contra imbecis/estúpidos.”
O II Encontro da Juventude Conservadora da UFMA terá entre os palestrantes o filósofo Olavo de Carvalho.
Levando-se me conta todo o contexto e os antecedentes, ficam evidentes as intenções do professor-propagandista. Sabe ele que, se não todos, a maioria dos conservadores são cristãos. Também sabe ele que o cristão não tem a violência como o primeiro recurso em suas ações, logo, com esse tipo de publicação, Saulo Pinto Silva visa intimidar, com incitação à violência, os participantes do II Encontro da Juventude Conservadora da UFMA.
Tratemos agora da publicação de Saulo Pinto Silva sob âmbito jurídico:
“… uma dose permanente de pauladas na cabeça é o melhor antídoto…” 
1. Incitação a Violência:
Art. 286 – Incitar, publicamente, a prática de crime:
Penas: – detenção, de três a seis meses, ou multa.

Para qualquer cristão que sinta-se ofendido em sua fé diretamente pela publicação, o texto também é incorre na tipificação penal a conduta pela escrita como injúria, uma vez que lhes denegri a dignidade ao afirmar que são “…imbecis/estúpidos” por sua fé.

Art. 140 – Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
§ 3o Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência:
Penas: – reclusão de um a três anos e multa.
Esperamos que as autoridade competentes e o Ministério Público Federal, atentando para a gravidade do delito e de suas circunstâncias, tomem as medidas necessárias, agindo de forma assertiva, e cumprindo seu dever de proteger a juventude e garantir a segurança dos estudantes brasileiros.
Os conservadores contam com Deus acima de tudo; é Ele o que nos move e é somente à Ele quem tememos.
Vamos ao II Encontro da Juventude Conservadora da UFMA!
Aos nossos irmãos em Cristo, os Carcarás, parabenizamos pelo evento e estaremos, nós conservadores, presentes. Segue abaixo a programação do evento e o link para confirmarem sua presença.
O evento que terá início às 08h00 e se encerrará às 18h30, sendo aberto ao público.
Inscreva-se aqui, vagas limitadas: https://goo.gl/yavoEi
II Encontro da Juventude Conservadora da UFMA.
Programação:
08h00 – Abertura
9h00 – ADEUS MARX: uma outra universidade é possível – Wellignton Lima Amorim
10h00 – O conceito de barbárie em Mario Ferreira dos Santos – Ricardo de Carvalho
11h00: Monarquia e Estado Contemporâneo: o caso espanhol – Diogo Guagliardo
Neves
12h00 – Pausa para o almoço
13h00: Atração Cultural
14h00: Machado de Assis ou a Invenção de uma Literatura – Adonay Ramos Moreira
15h00: A importância dos símbolos para transmissão da fé cristã
16h00: Pautas irrelevantes e lutas desnecessárias: um bate papo sobre a confusão
esquerdista na atualidade – Linhares Jr.
17h00: Guerra Cultural: história e estratégias, considerações preliminares – Olavo de
Carvalho
18h00: sorteio de livros e encerramento



Um comentário:

  1. Pelo que vi o único estúpido e imbecil é esse pobre coitado que se acha professor de algo. Certamente cabe expulsão da faculdade, pois essas atitudes não condizem com o cargo de servidor publico.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...