quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Com custo bilionário, estatal “TV Brasil” passa 12 horas seguidas sem audiência By Marcelo Faria -28/09/2017 A TV Brasil, canal de televisão estatal criado por Lula e Franklin Martins em 2007, gastou em seus dez anos de atuação quase R$ 7 bilhões de reais dos pagadores de impostos brasileiros. No último domingo (24), a emissora bateu um recorde no Rio de Janeiro: passou 12 horas (das 18 horas do domingo às 6 horas da manhã de segunda-feira) com ZERO de audiência de acordo com o Kantar Ibope. Sim, nem um mísero telespectador assistiu o bilionário canal estatal por 12 horas. O canal tem inclusão obrigatória em todas as operadoras do país e, ainda assim, raramente passa de 0,05 pontos no Kantar Ibope. A TV Brasil tem menos audiência que emissoras de TVs centenas de vezes menos custosas, como as privadas Rede Vida e TV Aparecida, ou mesmo a estatal paulista TV Cultura. Detalhe: as “maiores” audiências da TV Brasil são obtidas com programação de terceiros, como a da TV Cultura, ou programas infantis estrangeiros.



   
A TV Brasil, canal de televisão estatal criado por Lula e Franklin Martins em 2007, gastou em seus dez anos de atuação quase R$ 7 bilhões de reais dos pagadores de impostos brasileiros. No último domingo (24), a emissora bateu um recorde no Rio de Janeiro: passou 12 horas (das 18 horas do domingo às 6 horas da manhã de segunda-feira) com ZERO de audiência de acordo com o Kantar Ibope. Sim, nem um mísero telespectador assistiu o bilionário canal estatal por 12 horas.
O canal tem inclusão obrigatória em todas as operadoras do país e, ainda assim, raramente passa de 0,05 pontos no Kantar Ibope. A TV Brasil tem menos audiência que emissoras de TVs centenas de vezes menos custosas, como as privadas Rede Vida e TV Aparecida, ou mesmo a estatal paulista TV Cultura.
Detalhe: as “maiores” audiências da TV Brasil são obtidas com programação de terceiros, como a da TV Cultura, ou programas infantis estrangeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...