quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Os cristãos e os conservadores estão no mundo da Lua - Olavo de Carvalho


Os cristãos e os conservadores estão no mundo da Lua

18 de agosto de 2017 - 4:37:19
Definitivamente, conservadores e cristãos, seja nos EUA, no Brasil ou na Europa, NÃO ESTÃO ENTENDENDO o que acontece no mundo. Estão sob um regime de controle total da circulação de informações, sob o império absoluto da engenharia comportamental, e acreditam que ainda vivem numa democracia plena, onde tudo se pode vencer na base da persuasão amigável. Estão no mundo da Lua.
*
Tenho a impressão de que, a esta altura, já se tornou IMPOSSÍVEL informar ao povo americano o que está realmente acontecendo. A força hipnótica dos slogans e chavões já paralisou a inteligência popular, sobrepondo-se de tal maneira aos fatos, que estes jamais serão conhecidos. Já vi esse filme e sei quem morre no fim.
*
Atentados islâmicos se sucedendo em toda parte, a ditadura venezuelana matando pessoas nas ruas, e o povão, intoxicado pela mídia mundial INTEIRA, preocupado com “o nazismo”. É a alucinação tomando conta do planeta.
*
UMA PALAVRA do Papa poderia mudar o curso das coisas. Mas o degraçado está preocupado é com os coitadinhos dos imigrantes ilegais. Definitivamente, isso nunca foi Papa. É uma cria do George Soros e nada mais.
*
A mídia mundial INTEIRA abafa o atentado em Barcelona e só fala do “nazismo” de Charlottesville. É tudo pura engenharia comportamental. Zero de informação.
*
Parei COMPLETAMENTE de acreditar na grande mídia quando o presidente da Bolsa de Valores de Nova York, Richard Grasso, teve uma conversa reservada com o comandante das FARC na floresta colombiana e NENHUM jornal ou canal de TV tratou de averiguar o que eles conversaram. Isso foi em 26 de junho de 1999. Antes mesmo de que eu tomasse conhecimento do Foro de São Paulo.
P. S. – “Completamente” quer dizer “completamente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...