quinta-feira, 3 de agosto de 2017

LULA GOSTOU DA PERMANÊNCIA DE TEMER SANGRANDO. E ELE, NÃO ESTÁ? - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para lula corrupto

Lula adorou a permanência de Temer. Afinal, o PT tem um discurso para os milhões de militantes tresloucados e teleguiados pelo partido. Só faltam bradar um "volta Dilma", mas isso nem Lula quer mais.
A permanência de Temer significa a manutenção da ampla frente de defesa dos corruptos envolvidos nas mais variadas investigações. Lula na frente, é claro. Para ele Temer deve ficar sangrando, é melhor para o partido e para ele próprio, tentando se livrar da cadeia pela política. Só que tem um porém. Como dizia Plínio Marcos, afinal sempre tem um porém. Lula sangra também. 
Cada investigação um depoimento, e isto até as calendas. Caso seja candidato, vai tentar se vitimizar, mas não tem jeito. Sua rejeição se consolida. Não tem mais o apoio da classe média. Se ele ninguém se elege. E a classe média está aterrorizada com a violência e sua associação correta com o comunismo. 
E as notícias correm nas redes sociais. Cada vez o poder da grande mídia decresce. Bom para o povão, bom para os candidatos que não tem acesso ao mundo midiático, como Bolsonaro. Que pelo andar da carruagem vei se consolidando como um forte candidato ao segundo turno. O primeiro realmente conservador desde a redemocratização. Bom para o povo, que é conservador. Foi enganado pelos esquerdistas, e agora está chegando a hora da verdade. Mas muita água vai rolar por debaixo da ponte lamacenta da nossa política. A conferir.

2 comentários:

  1. Respeitando todos os pontos de vistas e opiniões democraticamente falando e escrevendo pude sentir e ver que as raposas da política vivem parasitando na nossa política há muitos anos.

    Quem é Paulo Maluf que ontem votou pelas reformas? Quem é Gilberto Kassab que votou pelas reformas? Que é Michel Temer e cia que distribuiu R$ 17 bilhões para comprar deputados e afins para escapar de um julgamento pelo supremo tribunal federal pego com a botija nas mãos e malas cheias de dinheiro?

    0 PT do Lula e da Dilma votaram sim pelas reformas e uma delas aconteceu exatamente pela ação direta de inconstitucionalidade proposta pela Ordem dos Advogados do Brasil e pelo Supremo Tribunal Federal.

    Ontem ficou provado que essa operação lava jato é uma farsa contra o PT do Lula e da Dilma. O Dr. Sérgio Moro foi pego rindo para Michel Temer,Aécio Neves e Gilmar Mendes. Faltou somente o Eduardo Cunha.

    Ficou provado o profissionalismo mais corrupto e ladrão com o dinheiro público.Agora a população já sabe para que foi dado o aumento de gasolina nestes 15 anos.Para pagar aos deputados federais para salvar Temer.0 cara mais honesto do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Que a política está podre, não tenhamos dúvidas. Mas isentar o PT e sua turma tem sentido? Parece piada.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...