segunda-feira, 26 de junho de 2017

PGR: GOVERNO E CÚPULA DO PMDB DA CÂMARA FORMARIAM ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA - com O Antagonista

PGR: GOVERNO E CÚPULA DO PMDB DA CÂMARA FORMARIAM ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA


Na denúncia de Rodrigo Janot, a cupula "PMDB da Câmara", o Presidente da República e possivelmente os seu principais ministros integram um organização criminosa:
"Quando da instauração do inquérito no 4327, vislumbraram-se como potenciais componentes dessa organização criminosa ANÍBAL GOMES, EDUARDO CUNHA, HENRIQUE EDUARDO LYRA ALVES, ALEXANDRE SANTOS, ALTINEU CORTÊS, JOÃO MAGALHÃES; MANOEL JUNIOR, NELSON BOURNIER, SOLANGE ALMEIDA, ANDRE ESTEVES, FERNANDO ANTÔNIO FALCÃO SOARES, ANDRE MOURA (filiado ao PSC); ARNALDO FARIA DE SÁ (filiado ao PTB), CARLOS WILLIAN (filiado ao PTC) e LÚCIO BOLONHA FUNARO.
As investigações conduzidas no bojo do Inquérito n. 4.483 indicam não apenas a continuidade da atividade da organização criminosa, como também a participação de MICHEL TEMER, RODRIGO LOURES, ora denunciados, bem como possivelmente do ex-deputado federal e ex-Ministro de Estado GEDDEL VIEIRA LIMA, apontado como homem de confiança de MICHEL TEMER para o trato de negócios escusos, de WELLINGTON MOREIRA FRANCO, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, e de ELISEU LEMOS 

Um comentário:

  1. Quando um Professor vota conscientemente seja em que candidato for,ele tem plena consciência do valor de um voto.Ninguém de sã consciência numa sala de aula leva uma mensagem aos seus alunos(as) incentivando que eles sejam bandidos,ladrões,maconheiros,violentos,leigos e de que estudar não vale nada.

    Desde menino que eu vi muita gente dizer,estudar para quê? Isto não vale nada. Foram muitos anos sonhando em ser um Médico,um Engenheiro,um Químico,um físico,um matemático, um filósofo,um cientista, um grande empresário, um bancário que era o sonho de muita gente.

    São essas e outras ideias que predominava na cabeça de muitos jovens.Havia uma distância muito grande entre ser e poder.Sonhar a gente sonhava,agora chegar lá era muito difícil mesmo. E ainda hoje é.Não é fácil um estudante pobre penetrar numa capital qualquer para estudar.

    Nenhum dos meus colegas do passado sonhava em ser político.Desde menino que ouço e vejo muitos dizerem que ser político tem que ter a casa lisa,tem que ser bandido,mentirosa,pilantra e ladrão.É esta a imagem criada na sociedade antiga e ainda hoje prevalece na moderna.

    Eu tenho acompanhado desde 1970 as eleições Municipais de minha cidade e da região do Agreste e de Pernambuco,do Estado e do Brasil. Em nada mudou,tudo piorou e se alastrou numa velocidade fora do comum.

    As quadrilhas se formaram em todos os partidos. 0 instituto da reeleição criada e comprada por FHC e Mendonça Filho foi uma merda.Como esses dois homens inculcaram na cabeça dos deputados e senadores de que um Prefeito,um Governador e Presidente não usariam a máquina pública para se reeleger?

    Somente na cabeça desses otários é que fizeram isto. Formou-se no Brasil apenas uma PARTIDO o que ganha as eleições. 0 prefeito, o governador e presidente batem,compram,odeiam,cooptam e lutam por uma unanimidade e uma maioridade acabando com todas as oposições.

    0s maiores exemplos foram dados em Pernambuco.Jarbas Vasconcelos cooptou todo mundo,depois Eduardo Campos cooptou até o Jarbas Vasconcelos que passou 20 anos atacando e condenando Eduardo com Arraes de serem o REI DOS PRECATÓRIOS e terem quebrado o Estado e Pernambuco.

    0 próprio Jarbas bateu o que pode no Renan Calheiros a ponto de derrubá-lo da Presidência do Senado e depois bateu no Eduardo Cunha chamando de PSICOPATA E CORRUPTO.

    Torcia para que o Lula fosse preso e torcia que Michel Temer ao ficar no lugar da Dilma formasse um Ministério de NOTÁVEIS. Por que Michel Temer não convidou Jarbas Vasconcelos para ser um desses Ministros de Notáveis?

    Hoje 14 Ministros do Michel Temer estão todos envolvidos na corrupção eleitoral do Brasil e inclusive o próprio Presidente do Brasil.

    Eu votei em LULA-FHC-DILMA-MARINA SILVA E AÉCIO NEVES nestes 25 anos do regime democrático.Não me arrependo de ter votado em todos eles.Uma pena que todos tenham divergido no quesito e na questão REFORMA POLÍTICA.

    Esta sim foi a bandeira do político sério e competente Dr. Marco Antônio de Oliveira Maciel.Quando foi aprovado o VOTO VINCULADO em 1982 quando Dr. Roberto Magalhães foi eleito governador derrubando Marcos Freire toda a esquerda do Brasil foi contra.

    Quando foi criado a fidelidade partidária também.Quando em 2001 o Tribunal Superior Eleitoral criou a verticalização das eleições tanto a direita como a esquerda foram contra.Havendo coligação a nível nacional teriam que haver a nível de Estado e Município.

    Quando Dr. Jarbas Vasconcelos apresentou uma PEC acabando com as coligações todo o velho PMDB foi contra: Eduardo Cunha,Renan Calheiros,Sarney,Jáder Barbalho, Gedel Vieira, Moreira Franco,Eliseu Padilha e o Michel Temer.

    Hoje todos pagam com a mesma moeda que Jesus Cristo foi traído por Judas Iscariotes.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...