sexta-feira, 9 de junho de 2017

JUÍZES E JUDICIÁRIO CONTRA O POVO - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para charges sobre a linguagem e a corrupção no judiciário

O judiciário brasileiro tem que ser totalmente reformado, no bojo de uma nova constituição. Dá nojo de ver os tribunais superiores procurando de todos os meios melar as investigações da politicalha nacional. As discussões carregadas de um odiento juridiquês são de vomitar.
As discussões no TSE, que nem devia existir, oferecerem mais um triste espetáculo de safadeza e hipocrisia à nação cada vez mais desesperançada e perplexa. Os ditos magistrados, uns bostas corruptos até a medula, se esmeram para manter o status quo da roubalheira e do malfadado corporativismo. É de vomitar.
Além do mais, circulam comentários de que as denúncias do pessoal da JBS, escondem o desejo inconfessável de melar a reforma da previdência, que atingiria em parte os inumeráveis privilégios de um dos judiciários mais caros do mundo, e dos mais ineficientes.
Salvo alguns membros deste poder, odiado pela população, os juízes sempre se curvaram aos donos do poder. Os grandes e pequenos dos inumeráveis grotões deste país. Isto segundo pesquisa dos tempos de Fernando Henrique, se não me engano.
Já as altas cortes do país, sempre estiveram ao lado dos poderosos de plantão, inclusive nas mais terríveis ditaduras, como no Estado Novo varguista, e no regime militar.
O processo de reformas democráticas ainda levará décadas, mas é preciso o povo conhecer e denunciar essa turma. Que não são excelências porra nenhuma. Muitos na verdade estão entre os maiores bandidos do país. E são completamente impunes. Umas merdas que nunca devem ser chamados de excelências. a não se excelências de merda. Só no Brasil mesmo. Nesta república cada vez mais bananeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...