terça-feira, 2 de maio de 2017

ZÉ DIRCEU. STF SOLTA E MORO PRENDE. BOA MORO! - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para charges sobre a soltura de presos pelo stf

Agora o bicho pegou. Os meliantes do STF soltam, Moro prende. Hoje mesmo Moro deve prender de novo um dos maiores bandidos do país o stalinista Zé Dirceu. Comenta-se que o malfadado STF ía soltá-lo hoje à tarde.
Gilmar Mendes, àquele chato com boca de sapo que arrota a arrogância do que existe de pior no judiciário, disse que ía acabar com as  chamadas por ele, e corroborada por muitos bandidos de alta toga e sobretudo políticos agora atingidos e ainda não presos, com as prisões preventivas prolongadas. 
Acontece que se não fossem estas prisões quase nada teria acontecido, e toda esta turma de ladrões estaria à solta fazendo o que mais sabem, roubar, ou melhor, ficar desfrutando nababescamente do dinheiro  do povo. O povo enganado pela quadrilha petista e pela politicagem mais do que podre. 
É bom lembrar que aqui não é a Venezuela, onde os milicos estão envolvidos com os podres poderes do chavismo até o gogó. Embora nossas instituições nunca tenham sido tão aviltadas sob o comando da quadrilha esquerdista que há mais de uma década governa, ou melhor, desgoverna o país. Para destruir eles são ótimos. Eis o resultado.  Depressão econômica, 14 milhões de desempregados e a maior crise moral e ética da nossa malfadada história republicana. Vade retro satanás! E que Deus nos proteja dessa gente.   Vôte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...