sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vídeo: Temer garantiu ajuda com dois ministros do STF, diz Joesley

Vídeo: Temer garantiu ajuda com dois ministros do STF, diz Joesley


Joesley Batista afirmou aos procuradores que Michel Temer comentou com ele que poderia ajudar Eduardo Cunha com dois ministros do STF.
O Antagonista selecionou este trecho do depoimento e legendou o vídeo.
"Ele me fez um comentário curioso, que ele disse: 'Eduardo quer que eu ajude ele (sic) no Supremo, poxa. Eu posso ajudar com dois, com onze não dá'. Eu também fiquei calado, ouvi ele... Não sei como o presidente poderia ajudá-lo", disse o delator.
Assista.
ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...