terça-feira, 2 de maio de 2017

STF: VERGONHA NACIONAL - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para corrupção no judiciário charges

A lava jato é atacada em várias frentes. Desde a politicalha que agora morre de medo de ir à prisão, e dorme e acorda sonhando como se safar, e agora os membros da mais alta corte do judiciário, com alguns ministros como Dias Toffoli, suspeito em maracutaias com a organização  criminosa petista.
As delações que estão por vir devem pegar gente do judiciário onde tem muito bandido de toga, posando de gente boa, e tendo certeza que é Deus.  Essa gente odeia o povo e é por ele odiado. São os intocáveis do estamento burocrático do estado. E uns marajás de merda.
Claro, neste meio tem gente séria. Mas o corporativismo é predominante, nas altas a baixas cortes do país. Temos uma das justiças mais caras do mundo, e uma das mais ineficientes. E em toda a nossa história republicana as altas cortes sempre estiveram com os detentores do poder. Uma vergonha, mais uma das vergonhas nacionais. E ainda tem gente que diz que nossas instituições funcionam. É pra rir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...