terça-feira, 2 de maio de 2017

STF SOLTA JOSÉ DIRCEU UM DOS MAIORES BANDIDOS DO BRASIL - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para stf solta zé dirceu

O STF uma das vergonha nacionais, soltou um dos maiores bandidos do Brasil, Zé Dirceu, hoje. Os bandidos de todos os partidos devem estar comemorando. 
Sob o comando de Gilmar Mandes, os ministros petistas fizeram o serviço sujo. São uns crápulas mesmo. 
Envolvido no mensalão e no petrolão, mesmo preso, Dirceu manejava a corrupção, como aliás os líderes do tráfico. É um stalinista dos piores, e dizem ser homem do serviço secreto cubano no qual só se sai morto ou aposentado.
Se não fosse a corrupção seria o presidente do Brasil , pois posicionava-se como o primeirão da lista sucessória. O outro seria Palocci. Dois cidadãos da pior qualidade. Mas o que esperar da organização criminosa petista?
Como o povo está meio desmobilizado, a hora foi escolhida pelos meliantes do STF para soltar presos e inibir novas prisões. Porém esta história ainda está longe de terminar, mas os meliantes comemoram. E o Brasil continua sendo o paraíso dos safados. Para tristeza dos cidadãos honestos que trabalham para pagar suas contas. É isso aí. Um péssimo dia para os democratas brasileiros. estamos de luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...