quinta-feira, 18 de maio de 2017

O SISTEMA POLÍTICO IMPLODIU. JÁ VAI TARDE - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para charges sobre a podridão da politica brasileira

Enquanto escrevo, as informações andam com uma rapidez terrível. É a História em movimento, agora, em tempos de crise, cada vez mais rápida. O sistema político implodiu completamente. Bom para o Brasil. Todos os partidos formados, a partir do final do regime militar e o início da chamada "nova república" simplesmente acabaram.
Não só Lula e o PT, mas o PSDB e o próprio presidente estão envolvidos com as mais tenebrosas transações. Aécio e sua quadrilha vão ser presos. A delação da JBS atinge nada mais nada menos do que, dizem, 1.800 políticos. Qual a saída? Pode ser a eleição da ministra Carmem Lúcia, dado o envolvimento dos comandantes do congresso, ou uma intervenção militar constitucional. Claro, a primeira hipótese seria a melhor. Milicos no poder a gente pode até saber quando entram, mas não quando saem.
Eleições agora, nem pensar, afinal, com que partidos, e neste sistema político e eleitoral, simplesmente não dá.
Vamos acompanhando os acontecimentos. Alô amantes da História. Estamos no meio de um grande turbilhão. É a História se movendo, com suas naturais imprevisibilidades. Viva o Brasil e que DEUS proteja o povo brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...