sábado, 6 de maio de 2017

Lula tenta fugir nas costas de Bolsonaro - com O Antagonista

Lula tenta fugir nas costas de Bolsonaro


No mesmo discurso em que atacou João Doria e declarou guerra à Rede Globo, ameaçando "regulamentar" meios de comunicação e mandar prender jornalistas, Lula vociferou também contra a Lava Jato e Jair Bolsonaro.
"Vamos ver o que está acontecendo no Brasil", disse o comandante máximo. "De um lado, há um processo da Operação Lava Jato, que quer destruir a política desse país, passar para a juventude a ideia [de] que a política não presta."
"Política" é como Lula chama a Orcrim.
"E quando eles faz [sic] uma pesquisa, o resultado dessa tese é o crescimento de um fascista chamado Bolsonaro na pesquisa de opinião pública."
Lula não fala da juventude à toa. Segundo o Datafolha, 20% dos eleitores de Jair Bolsonaro são jovens entre 16 e 24 anos. É a faixa etária em que o deputado pontua melhor na pesquisa presidencial.
Para fugir para o Palácio do Planalto, como já afirmou O Antagonista, Lula reza por adversários como Bolsonaro, acreditando que facilitará o trabalho de polarização a seu favor.
Em reação, o deputado apenas enviou o trecho em vídeo do discurso de Lula à sua lista de contatos, com a seguinte frase:
"Lula não pode chamar Bolsonaro de corrupto, logo chama-o de fascista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...