segunda-feira, 8 de maio de 2017

LULA MONTA O CIRCO PARA SE SAFAR - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para lula dizendo que ia prender procuradores

Lula monta o circo para se safar. Não vai dar certo. Quando o titanic afunda, não adianta malabarismos de quem se acha um gênio. Sobretudo ele, que há décadas vive cercado de áulicos mil, todos subservientemente o chamando de gênio. A começar pelos intelectuais que ajudaram a criar o mito e , claro, os artistas de sempre. Todos comprados pelo governo petista, uma vergonha.
Recentemente, numa reunião do partido, ele ameaçou a imprensa e a justiça. Disse que prenderia quem o está perseguindo. Sim, ele pensa que tudo não passa de perseguição política, porque essencialmente ele ajudou os pobres, que, segundo ele, viajavam de avião. Quando as coisas estão ruins muita gente passa a acreditar no próprio discurso do que na crua realidade. 
Os procuradores deram a resposta. Quem prende não é o presidente, mas a justiça. Numa ditadura o chefe é quem manda e prende. Numa democracia não. E felizmente ainda não chegamos ao estágio bolivariano, tão admirado pelas nossas esquerdas. Aliás, se não botassem Dilma pra fora estaríamos em adiantado estado de putrefação democrática. Quem duvida? Só as "zelites" acadêmicas, uma vergonha.
Enquanto escrevo a máquina sindical do partido, chorando a perda do malfadado imposto sindical, prepara uma grande manifestação no dia do depoimento a Sergio Moro. As autoridades, já preparam um forte esquema de segurança para a turba enfurecida, e paga com mortadela e cinquenta contos de réis. Claro, tem os militantes e "intelequituais". Além de alguns artistas, claro, já que muitos estão pulando pra fora do barco à deriva.
Lula promete um discurso político. Até os marqueteiros do partido solicitaram filmar o depoimento com câmeras especiais. Moro vem com provas. Muitas. E a cada dia aumentam os indiciamentos do ex presidente. Provas documentais e de domínio de fato, ou seja, com inúmeras testemunhas.
Lula e o PT tentam segurar o que existe de Brasil velho, arcaico, reacionário. Se  tornaram os baluartes do atraso, da incompetência e da ladroagem. Triste fim para àqueles que diziam ser os salvadores dos pobres e oprimidos. Fica a lição para o país. NUNCA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...