terça-feira, 9 de maio de 2017

GILMAR MENDES LEVA UM CALA BOCA - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para charges sobre gilmar mendes


Gilmar Mendes, que tem certeza que é Deus, pelo menos dos brasileiros, sofreu várias rebordosas esta semana. Logo ele que disse estar dando umas lições no burro povo brasileiro. É um iluminado, mais um da pátria, a terra dos iluminados.
Segundo ele, ao justificar as solturas dos meliantes de alto calibre, Zé Dirceu, criminoso reincidente, e Eike Batista, este cliente de sua mulher num grande escritório de advocacia, estava lutando contra as prisões preventivas longas, para ele um atentado ao estado de direito. Tudo bem , mas e os outros? Sobretudo os presos pobres? Isto ele não fala.
No Brasil das redes sociais, isto pegou mal. Afinal um dos poderes mais odiados pela população é o judiciário. Assim logo depois os membros do STF decidiram que estes casos serão resolvidos por toda turma, e não apenas a segunda, que queria soltar todo mundo, desmoralizando a lava jato, e aliviando todos os políticos safados, o que não falta no país.
Logo depois Janot, o procurador geral , pediu  o impedimento do ministro porque sua mulher trabalha para o réu, e o mesmo lhe deve honorários. Correto. 
Gilmar apostou no Brasil velho. Perdeu. Muita gente está apostando e está perdendo. Agora mesmo o PT não conseguiu adiar o depoimento de Lula. Que tentará montar  um verdadeiro circo para mostrar que é perseguido pela justiça. Ridículo. Provas existem aos montões. E isto é o que vale. Também o povo está de olho. E os milicos apoiam a lava jato. Afinal, temos que aguentar tudo isso em  prol de um Brasil melhor. Um Brasil sem corrupção e violência. Levará tempo, mas vamos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...