terça-feira, 9 de maio de 2017

CARDEAL DOM ODÍLIO SCHERER DÁ UM PITO NOS PADRES DE PASSEATA - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para dom odilo scherer


Dom  Odilio Scherer Cardeal de São Paulo, um dos papáveis no último conclave que escolheu o papa, advertiu que a CNBB não representa a Igreja Católica. E que apoia as reformas de Temer, a trabalhista e a previdenciária. 
Como vimos, muitos padres esquerdistas, os famosos padres de passeata, não só apoiaram , mas incitaram a greve, que aliás não teve apoio popular. Só dos setores do serviço público  os chamados setores chapa branca. E os sindicatos porque perderam a boquinha do imposto sindical.
Muitos padres vieram com àquela conversa petista de que as reformas carecem de discussão. porém nunca ouvi falar de que eles a fomentaram. Como bons padres comunistas, seguiram a ordem do chefe do partido, em suma, seguem o César de plantão. Uma vergonha.
O bom disso tudo que a reação vem de dentro da própria igreja. Afinal muitos padres, bispos e cardeais, são naturalmente conservadores e sabem que não dá pra conciliar cristianismo e comunismo. Isto é coisa do demônio. Alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...