sábado, 1 de abril de 2017

Lula quer ser preso por Moro - com o Antagonista

Lula quer ser preso por Moro


A coluna Expresso, da Época, acrescenta mais uma informação à estratégia de Lula para o dia em que irá depor a Sérgio Moro. O petista pretende provocar o quanto puder Moro, a ponto de sair preso da audiência. Será a prova, para o filminho do PT, de que ele é vítima de uma injusta e arbitrária perseguição política.

O ensaio geral do PT para a prisão de Lula será em Curitiba

O ensaio geral da Operação Tamoios de Lula ocorrerá em 03 de maio, quando o petista se verá frente a frente com Sérgio Moro em Curitiba. O PT quer testar a estratégia de mobilização dos grupos e levar 50 mil figurantes para a porta do tribunal.
A manifestação foi batizada de “Ocupa Curitiba” e é organizada por 70 entidades, segundo a Veja.

A Brigada Jurídica de Lula

O Tamoios não é o único grupo que será acionado, via whatsapp, no dia da prisão de Lula. O PT também já criou outros três grupos para discutir os aspectos jurídicos do episódio. O maior é a “Brigada Jurídica”, com 190 integrantes.
Há também o “Lula Lava Jato”, com cerca de 90 membros; e o “Prerrogativas”, coordenador por Bandeira de Melo e composto por 43 pessoas.
Todos eles devem ser acionados, também, por Cristiano Zanin, assim que seu cliente lhe telefonar informando que a Polícia Federal está na sua porta, em São Bernardo.

A Operação Tamoios de Lula

O grupo responsável por coordenar toda a encenação em torno da prisão de Lula foi batizado de Tamoios. Composto por cerca de 40 pessoas, é integrado por caciques do PT, como Rui Falcão, senadores e os presidentes da CUT e do MST.
Ele será acionado, via whatsapp, pelo advogado de Lula, Cristiano Zanin. Seu objetivo é mobilizar o máximo de figurantes para a ceninha dos indignados com a injustiça cometida contra um líder do povo. A claque petista será dirigida para o local em que Lula for mantido, segundo a Veja.


O roteiro do PT para a prisão de Lula

O PT quer transformar a prisão de Lula num verdadeiro calvário de Cristo. Segundo a Veja, os petistas já traçaram um roteiro pormenorizado para o dia em que a Polícia Federal buscá-lo em São Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...