quinta-feira, 27 de abril de 2017

EM TERRA DE MURICI, CADA UM POR SI. AS DELAÇÕES DE PALOCI E DUQUE - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para palocci e renato duque


A bomba das bombas desta corrupção sem fim serão as delações de Palocci e Renato Duque. O primeiro, do alto escalão governamental dos dois  governos Lula e também do começo do governo Dilma. O segundo um operador de subornos muito importante no esquema criminoso comandado pelo petismo e aliados, em sua trajetória de "salvar" os pobres e oprimidos da sanha imperialista e da burguesia. Esta é a conversa que os sabidos falam e os idiotas acreditam. Os analfabetos de pai e mãe, e os de "deproma", estes os propagandistas das "benesses" do socialismo. Sim, tem também os artistas, que foram ao longo de décadas suave e celeremente comprados.
Muito se falou em bomba das bombas. Mas sempre aparece coisa pior, desde o finado e já esquecido mensalão, em que o PT comprava os partidos pequenos tentando se livrar do PMDB. Claro, o PT depois se aliaria ao PMDB, e a coisa ficou bem mais feia como sabemos. Ainda faltam as safadezas gigantescas no BNDES e nos fundos de pensão, vige Maria! Teremos muitas podridões ainda pela frente, quem duvida?
Nesta turbulência de ladroagens os protagonistas tentam se safar, afinal, de que serve dinheiro na cadeia? Palocci disse que vai delatar, mas Duque já firmou acordo. E os advogados de Palocci hoje quiseram melar a delação do Duque da roubalheira. Os barões e o rei estão também lascados. Será que estão em conluio com Lula? Afinal máfia é máfia. E esta é a maior da história planetária.
Duque disse que o dinheiro roubado da empresa Sette Brasil foi para pagar os marqueteiros de Dilma, a auto intitulada honesta. 
Palocci promete entregar não só Lula mas o sistema financeiro. Muita água ainda vai rolar debaixo do lodaçal da corrupção.
Vamos esperar os próximos capítulos. E ter estômago para aguentar. Enquanto isso o petismo tenta sobreviver lutando contra o governo Temer, antes aliado. Ou contra suas propostas de ajustes na economia. Como se eles nunca tivessem nada com isso. Ô gente mentirosa. Mas a mentira só funciona para otários. Os miseráveis ignorantes de pai e mãe e os fanáticos, estes bem piores. Alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...