quarta-feira, 5 de abril de 2017

Dez anos de propinas para Lula e Dilma - com O Antagonista

O que Feira e Dona Xepa contaram à PGR


João Santana e Mônica Moura entregaram “detalhes sobre apoio ilegal de Eike Batista e do Grupo J&F ao PT”, disse O Globo...
E mais:
“Eles levaram a PGR ao coração do financiamento escuso de campanhas petistas, ao meio da sala onde se debateu a reação às descobertas da Lava Jato e o próprio risco de prisão dos envolvidos.
Também foram à intimidade da relação do ex-presidente Lula com líderes latino-americanos eleitos em campanhas sob responsabilidade do casal”.

Dez anos de propinas para Lula e Dilma

“O publicitário João Santana e a mulher dele Mônica Moura denunciaram, em acordo de delação premiada, movimentação irregular de dinheiro em todas as campanhas eleitorais que participaram no Brasil e em outros países da América Latina de 2006 até serem presos em fevereiro do ano passado”, disse O Globo.
“Os dois relataram ilegalidades nas campanhas dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva, de Dilma Rousseff, ambos do PT, na mesma linha das acusações formuladas por ex-executivos da empreiteira Odebrecht”.

A ORCRIM internacional

Além das ilegalidades cometidas por Lula e Dilma Rousseff, João Santana e Mônica Moura delataram também “irregularidades nas campanhas de Hugo Chavez e Nicolas Maduro, na Venezuela, de Maurício Funes, em El Salvador, de Danilo Medina, na República Dominicana e de José Eduardo dos Santos, em Angola”.
De acordo com O Globo, “nenhuma das campanhas das quais participaram ficou de fora das delações”.

Exclusivo: Feira delatou manobras de Janete para obstruir Lava Jato

Dilma Rousseff disse que “gosta muito” de João Santana.
Ela vai mudar de ideia rapidamente.
O Antagonista foi informado de que Feira e Dona Xepa não delataram apenas os pagamentos ilegais para as campanhas de 2010 e 2014.
Eles delataram também as manobras de Janete para obstruir a Lava Jato.

Um comentário:

  1. Todos os marqueteiros sabiam,sabem e continuarão sabendo de onde vieram os milhões para as campanhas politicas do PMDB-PSDB-PT-PP-PSD-PTB-PR-PSB E PV.

    0 sistema eleitoral no Brasil tem formado o político potencialmente criminoso. E quem aprovou todo esse sistema? PMDB DO EDUARDO CUNHA, PFL/DEM E PSDB.

    Este sim foi o motivo pela qual 367 deputados federais derrubaram a Dilma do poder porque ela vetou a PEC do Eduardo Cunha com os seus subordinados 220 coleguinhas do baixo clero.

    Quando eu VEJO A VEJA E a GLOBO trazerem AÉCIO NEVES NA CAPA neste Abril de 2017 mostra o quanto era mentira as bravatas de AÉCIO NEVES quando dizia o "PT é uma organização criminosa". em 2014.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...