quinta-feira, 27 de abril de 2017

COM DINHEIRO NOSSO, A CUT VAI FRETAR 700 ÔNIBUS PARA LEVAR MORTADELAS A CURITIBA - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para charges sobre os mortadelas

A CUT, braço sindical petista, sustentada com nosso dinheiro, vai fretar 700 ônibus para levar os mortadelas a Curitiba e fazer zoada no depoimento de Lula. Eles esperam levar 35 mil pessoas para defender o chefe da quadrilha.
A única saída de Lula é a política.  Assim como Renan Calheiros, Collor, e toda a penca de políticos corruptos que abundam no país. Afinal, em termos de ladroagem ele é mais do que doutor, pois já recebia suborno da odebrecht desde os tempos do sindicato. 
Só os otários  de sempre não sabiam, na época eu estava nessa turma, embora nunca tenha sido petista. Era comunista e gostava do partidão, uma merda só, mas quem não peca na vida, ainda mais quando jovem?  Ademais a juventude é o poço da imbecilidade, como diria Nelson Rodrigues, o grande Nélson.
Seria bom que ele ficasse logo preso. Ou mesmo se mudasse para Curitiba, como afirmou numa rede de televisão. Mas ele pode se mudar e não precisar pagar aluguel, pois na cadeia não se paga aluguel, como sabemos. Lá quem paga somos nós contribuintes, pois afinal lá é lugar para gente que não pode viver normalmente na sociedade.
Vamos ver o circo, que para muitos esquerdistas deve pegar fogo. Afinal eles estão longe do poder, depois de treze anos metidos em mordomias oriundas de maracutaias  mil.
Seria bom mandar o exército para tomar conta desa pelegada. Além da polícia é claro. Porém se aparecer um cadáver nessa história eles vibrarão. Essa gente se importa com pobre? Para eles pobre só como massa de manobra. E um pobre morto servindo a causa, melhor. Essa gente presta? O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário