segunda-feira, 3 de abril de 2017

Aécio diz que vai processar a Veja - com O Antagonista




Aécio Neves disse que vai processar a Veja, uma vez que, segundo ele, Benedicto Junior não afirmou na sua delação que Andrea Neves operava uma conta de propina em Nova York.
O tucano vai pedir uma capa da revista para "recompor a verdade dos fatos" e uma indenização por danos morais.
"A credibilidade da Veja está pendurada na capa mentirosa desta semana", disse Aécio.

2 comentários:

  1. Nas vésperas das eleições de 2014 a VEJA publicou as imagens de Lula e Dilma dizendo que "eles sabiam de tudo".Hoje Aécio Neves não sabe de nada? Acusou o PT da Dilma de ser "uma organização criminosa" e o PSDB e PMDB nunca foram organizações criminosas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a imprensa bateu em Sarney e as oposições,em Collor e Itamar,em FHC e no Lula e depois em Dilma com todos os partidos acusando de corrupções e assaltos aos cofres públicos,na época pensávamos que,com a saída deles a honestidade voltaria aos partidos e a política brasileira.Que nada tudo piorou porque antes nada era descoberto.16 pedidos de CPI foram engavetadas pelo ex-procurador Dr. Geraldo Brindeiro.

      0 que eu e nós não sabíamos era que as empresas que fizeram lobbe para se privatizar tudo era porque elas iriam administrar todo o dinheiro público.

      Mas ninguém sabia que elas ganhavam todas as licitações públicas e depois pegava o dinheiro e davam aos partidos e aos políticos e quem ganhassem ficariam ao lado do ganhador.Para os empresários e empreiteiros somente existe um partido o que ganha.

      0lhe aí o fruto das reeleições dos prefeitos e governadores,presidentes e o escambau.Foi o PMDB quem mais pressionou com sua arma mortífera capaz de derrubar quaisquer governo.Foi assim com o Collor,Itamar,FHC,Lula e Dilma.

      Hoje 9 ministros do PMDB estão todos sujos fazendo parte do lamaçal que é a politica brasileira.Michel Temer 15 anos presidente do partido e hoje chega a presidência graças a um golpe Paraguaio.

      Todos os grandes partidos do Brasil deveriam pedir desculpas.E não é matando o Lula que as corrupções no Brasil se acabam.A operação lava jato foi seletiva e parcial até agora.

      "0 pau que dá em Chico tem que dar em Francisco".A corrupção é tão grande no Brasil que as operações da polícia federal teriam que atuar uns 50 anos pra frente.Agora não poder e nem deve quebrar as empresas e empreiteiras do Brasil e entregar o patrimônio do povo brasileiro aos gringos como estão fazendo e nem tão pouco tirar direitos dos trabalhadores pobre deste país.

      Excluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...