quinta-feira, 16 de março de 2017

O EMBUSTE DA REFORMA POLÍTICA - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para encontro de temer com politicos ontem

Com os desdobramentos da lava jato agora atingindo a poiliticalha nacional, os meliantes querem fazer uma reforma política.  Para salvar a própria pele e  tentar sobreviver. Como fazer campanha sem gastar milhões? É mais um embuste. Que o país precisa de uma reforma política ninguém duvida. Mas neste contexto, é coisa de mafioso querendo se safar. Até um macaco amestrado sabe disso, a não ser os idiotas de sempre. Os inocentes e os "depromados". Os segundos são os piores. Quem duvida?
Temer se reuniu com a nata da máfia política no palácio do Jaburu. E do judiciário, afinal Gilmar Mendes estava lá, além de Serra, Rodrigo Maia e o resto da   canalha. 
O outro canalha estava nas ruas a bradar contra a reforma da previdência. Para ele quanto pior melhor, pois já está atolado em vários processos e usa a política para se safar. Lula era a favor da reforma quando no governo, agora é contra. Quem ainda acredita nessa gente? Só os inocentes e os safados. Os safados no comando, claro.
Mas a história se move. Se  a canalha se safar nosso futuro estará irremediavelmente comprometido. Se depois da turbulência vier a melhora tudo bem. Mas senão, vamos mais para o buraco. Depende do povo, que odeia essa gente. Mas ainda nem sabe como votar. É preciso uma ampla renovação política. A ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário