quinta-feira, 23 de março de 2017

EXCLUSIVO: AS CONTAS CORRENTES ERAM SÓ DE LULA E DILMA - VEJAM AS NOTINHAS DO ANTAGONISTA SOBRE A CÚPULA DA QUADRILHA PETISTA

EXCLUSIVO: "DILMA DEFINIU COMO MEU INTERLOCUTOR O GUIDO"


Dilma Rousseff vai falar com a imprensa sobre o depoimento de Marcelo Odebrecht?
O Antagonista quer que ela comente duas passagens.
1 - "Dilma sabia"

2 - "Dilma definiu como meu interlocutor para tratar de recursos o Guido"

EXCLUSIVO: "DILMA DEFINIU COMO MEU INTERLOCUTOR O GUIDO"


Dilma Rousseff vai falar com a imprensa sobre o depoimento de Marcelo Odebrecht?
O Antagonista quer que ela comente duas passagens.
1 - "Dilma sabia"

2 - "Dilma definiu como meu interlocutor para tratar de recursos o Guido"

EXCLUSIVO: AS CONTAS CORRENTES ERAM SÓ DE LULA E DILMA


Os depoimentos da Odebrecht ao TSE esclareceram mais um fato essencial.
O Antagonista sempre imaginou que o PT tivesse uma conta corrente no departamento de propinas da empreiteira.
A conta corrente, porém, nunca foi do PT.
Quem tinha conta corrente no departamento de propinas da Odebrecht eram apenas Antonio Palocci, codinome Italiano, Guido Mantega, codinome Pós-Itália, e Lula, codinome Amigo.
Como explicou Marcelo Odebrecht, essas contas eram relacionadas à presidência da República.
Centenas de corruptos receberam propina da Odebrecht, mas o esquema de contas correntes do departamento de propinas da empreiteira era exclusivo de Lula e Dilma Rousseff.

EXCLUSIVO: MO HERDOU LULA E PALOCCI


Marcelo Odebrecht disse que Lula indicou Antonio Palocci para o cargo de administrador da conta corrente no setor de propinas da empreiteira.
Ele disse também que herdou esse acordo de seu antecessor.
O antecessor de Marcelo Odebrecht foi Pedro Novis, que vai depor em Curitiba na próxima segunda-feira.

Dilma e as "supostas declarações atribuídas a Marcelo Odebrecht"


A assessoria de imprensa de Dilma Rousseff divulgou uma nota sobre os depoimentos de Marcelo Odebrecht e executivos da empreiteira ao TSE, publicados com exclusividade por O Antagonista:
"Não adianta lançarem novas mentiras contra Dilma Rousseff.
A respeito de informações publicadas nesta quinta-feira, 23, sobre um supostas declarações, avisos e afirmações atribuídas ao empresário Marcelo Odebrecht, a Assessoria de Imprensa de Dilma Rousseff esclarece:
1. A ex-presidenta Dilma Rousseff não tem e nunca teve qualquer relação próxima com o empresário Marcelo Odebrecht, mesmo nos tempos em que ela ocupou a Casa Civil no governo Lula.
2. É preciso deixar claro: Dilma Rousseff sempre manteve uma relação distante do empresário, de quem tinha desconfiança desde o episódio da licitação da Usina de Santo Antônio.
3. Dilma Rousseff jamais pediu recursos para campanha ao empresário em encontros em palácios governamentais, ou mesmo solicitou dinheiro para o Partido dos Trabalhadores.
4. O senhor Marcelo Odebrecht precisa incluir provas e documentos das acusações que levanta contra a ex-presidenta da República, como a defesa de Dilma solicitou – e teve negado os pedidos – à Justiça Eleitoral. Não basta acusar de maneira leviana.
5. É no mínimo estranho que, mais uma vez, delações sejam vazadas seletivamente, de maneira torpe, suspeita e inusual, justamente no momento em que o Tribunal Superior Eleitoral, órgão responsável pelo processo que analisa a cassação da chapa Dilma-Temer, está prestes a examinar o relatório do ministro Herman Benjamin.
6. Espera-se que autoridades judiciárias, incluindo o presidente do TSE, Gilmar Mendes, e o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, venham a público cobrar a responsabilidade sobre o vazamento de um processo que corre em segredo de Justiça.
7. Apesar das levianas acusações, suspeitas infundadas e do clima de perseguição, criado pela irresponsável oposição golpista desde novembro de 2014 – e alimentada incessantemente por parcela da imprensa – Dilma Rousseff não foge da luta. Vai até o fim enfrentando as acusações para provar o que tem reiterado desde antes do fraudulento processo de impeachment: sua vida pública é limpa e honrada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...