sexta-feira, 17 de março de 2017

CARNE PODRE - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para operação carne fraca

Era só o que faltava. Em grande operação da polícia federal, foi descoberto um grande esquema, envolvendo fiscais do governo, em que o prazo de validade da carne de grandes frigoríficos, como JBS e BRF eram adulterados permitindo vender carne estragada e abarrotada de produtos químicos. Ou seja, carne podre reciclada.
Logo a JBS que foi sumamente favorecida pelo governo Lula de relações de nada republicanas. E até agora foi detectado a presença de partidos políticos na jogada como o PP e o velho PMDB. Em síntese, estas falcatruas serviram para financiar campanhas, e, claro,  patrocinar o enriquecimento de inúmeros ladrões.
Não tem nenhuma instituição do estado que não seja corrupta? Que coisa! E já vi muito besta se orgulhar de estar comendo carne da friboi. Afinal , a carne é de boi, não de uma marca específica. Mas tem besta pra tudo. Aliás, há tempos que este estamento burocrático do estado faz o povo de besta. É preciso reformar tudo. Quem duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...