sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

TEMER VAI NOMEAR GRANDA? SE FOR, PONTO PARA TEMER - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem


Li agora na internet que Temer vai mesmo nomear Ives Granda Filho para o STF.  Se for verdade, ponto para Temer e a grande maioria conservadora da sociedade brasileira, que rejeita temas considerados progressistas por parte da sociedade, como casamento gay, ideologia de gênero e principalmente o aborto.
Católico, também representa todos os setores cristãos, como os evangélicos que são naturalmente mais conservadores, e defensores dos valores cristãos, sobretudo em relação à família. E o povo é conservador e foi enganado pelos esquerdistas que sempre esconderam de certa forma a pauta do chamado marxismo cultural ou gramscianismo. Em outras palavras o anticristianismo militante, e a introdução destes valores nas escolas e instituições culturais patrocinadas pelo estado.
Vamos ver o resultado da escolha. Se for Granda, ponto para Temer e para a grande maioria da sociedade. Que gostem os chamados intelectuais acadêmicos ou não, é conservadora. Menos mal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...