quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Lula é lider — em rejeição

Lula é lider — em rejeição

Com O Antagonista

O Instituto Paraná Pesquisas foi às ruas para saber a opinião dos brasileiros sobre os "presidenciáveis": o comandante máximo, de fato, aparece em primeiro lugar.
Mas o quesito é rejeição:

2 comentários:

  1. Rejeição é uma coisa relativa.José Serra era o menos rejeitado por 2 vezes e perdeu a eleição.Aécio Neves era o menos rejeitado e perdeu a eleição.A Marina Silva foi a menos rejeitada por 2 vezes e perdeu a eleição.

    ResponderExcluir
  2. A população brasileira estava com tanta raiva do Lula e da Dilma do PT,por que hoje com o golpe Paraguaio essas mesmas pessoas não votam nas pesquisas colocando o Aécio Neves, José Serra,Geraldo Alckmin, Michel Temer e cia em primeiro lugar.A questão não é rejeição,são as pessoas que rejeitam não votarem nos seus preferidos. 45,7% de rejeição no Lula por que não votam e decide agora quem são os seus preferidos? Por isso que é relativo e não mostra a realidade.Será que as pessoas que votaram muito bem em Lula e Dilma estão satisfeitas em ver eles fora da política e os elas mesma votaram nos Deputados Federais e Senadores para derrubá-los do poder? Eis a questão!

    Ou será que o Lula é o ladrão e os 513 Deputados Federais e os 81 senadores são todos honestos?

    ResponderExcluir