quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Globocop 2018 - Para se eleger presidente da República em 2018, Raul Jungmann só tem de mostrar as imagens do Globocop. - com O Antagonista

Globocop 2018


Para se eleger presidente da República em 2018, Raul Jungmann só tem de mostrar as imagens do Globocop.
A orla do Rio de Janeiro está ocupada pelos fuzileiros navais, que garantem um mínimo de ordem à barafunda carioca.
É necessário que os militares continuem nas ruas até o fim desse período trágico.


Tanques nas ruas

Surgiu um novo candidato a presidente da República, segundo o Valor.
Trata-se do ministro da Defesa Raul Jungmann.
“O cenário político-eleitoral está tão carente de nomes novos, tão desanimado com o plantel de sempre, tão impaciente com a demora no aparecimento de concorrentes fora da mesmice com certeza rejeitada pelo eleitorado, que a reação à performance do ministro Raul Jungmann tem uma só razão: já o estão vendo como candidato a presidente da República em 2018, e concorrendo em vantagem”.
O desespero dos brasileiros é tão grande que eles só querem ver os tanques nas ruas.

2 comentários:

  1. Parece piada mesmo.O presidente do PMDB aplaude de pé os deputados federais aumentarem para R$ 39.293,00 os salários dos juizes e 41% para os servidores da justiça e esse mesmo PMDB no Espírito Santo e Rio de Janeiro passaram 4 anos sem aumentos e o do Rio de Janeiro não pagou o 13% salário além de ter os seus presos privilegiados,Sérgio Cabral, Eduardo Cunha e Antônio Garotinho além do Pezão do PMDB.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí. E o mar de lama está longe de estar no fim. E como falei, é necessário reformar radicalmente o estado. Mas nestes tempos sombrios, a questão está sendo tirar o país do buraco. As reformas virão no bojo de uma ampla participação da sociedade. Assim esperamos. Mas o processo é longo e árduo, Vamos ver.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...