quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

QUEM CALA CONSENTE - A UFPE E OS PROFESSORES DE DIREITA - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para rodrigo jungmannResultado de imagem para jorge zaverucha

Vi estarrecido na televisão as declarações do reitor da universidade federal sobre as invasões e depredações de salas de professores notadamente de direita, e perseguidos pelas feministas e radicais de plantão, como no caso dos professores Rodrigo Jungmann e Jorge Zaverucha, que já foi meu professor, um ótimo profissional, diga-se de passagem. O reitor minimizou as invasões afirmando tratar-se de pessoas vindas de fora, um absurdo, e nem citou o patrulhamento ideológico contra os professores, uma vergonha. Agindo como um velho comunista. o reitor Anisio Brasileiro, desinformou, e nada fez ou faz contra o autoritarismo do dito pensamento esquerdista na universidade. Afinal, ele é um deles. Sempre foi um quadro esquerdista, desde os anos 70. 
Um dos casos mais sérios do Brasil é o aparelhamento político e ideológico de TODAS  as instituições educacionais. Inclusive as privadas e religiosas, estas últimas aparelhadas por membros de coisas monstruosas como a diabólica dita teologia da libertação, no caso da Igreja Católica, e idéias similares em muitas igrejas evangélicas.
Maquiavelicamente, associaram o pensamento de direita à direita fascista, esta semelhante ao comunismo por pregar essencialmente a vontade do partido sobre o estado e os cidadãos. E o pior é que estes comunas são em sua grande maioria leninistas e até mesmo stalinistas, ou seja, pessoas de mentes totalitárias. Resultado: Nada do contraditório e do sadio debate democrático de idéias. Ou seja, mataram a universidade, ou o pior: Muitas delas já nasceram mortas, digamos assim. 
Zaverucha foi perseguido por ser acusado injustamente de assédio sexual seguido de estupro. Mentira. Ele perdeu o emprego, e a reputação até provar na justiça que era, e é inocente. Voltou á universidade e ainda sofre com o patrulhamento de feministas e outras merdas afins. 
Rodrigo Jungmann é um cidadão de bem, e tem idéias sadiamente conservadoras. Chama todos para o debate, mas o que recebe são insultos, inclusive de muitos professores. E ainda o reitor nada fala sobre estes casos. 
É preciso botar essa gente pra fora. E mudar inteiramente o ensino universitário, se isso for possível. Claro tem muita gente boa na universidade e creio que grande parte não apoia estes merdas. Mas por medo, ou mesmo omissão ficam calados. Que estes esquerdistas leninistas ou stalinistas se lasquem. É preciso urgentemente uma ampla reforma universitária no bojo de uma ampla reforma do estado. Do jeito que está não pode ficar. Quem duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...